CONCLUÍDA A ILUMINAÇÃO DA ESTRADA DA BELA VISTA SENTIDO RESIDENCIAL TERRA DO SOL - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 19 de agosto de 2014

CONCLUÍDA A ILUMINAÇÃO DA ESTRADA DA BELA VISTA SENTIDO RESIDENCIAL TERRA DO SOL

A Prefeitura de Bacabal em parceria com a CEMAR concluiu esta semana a iluminação do trecho da Estrada da Bela Vista que dá acesso ao Residencial Terra do Sol.

Foram instaladas 35 Luminárias de Vapor Metálico com reator de 450 WATS beneficiando milhares de pessoas trafegam todos os dias pelo local principalmente no período da noite. 

Os habitantes do Residencial Terra do Sol comemoram a conclusão do trabalho pelo governo municipal.

“Ficou uma maravilha, agora tá 10, tudo iluminado nota 10 para a prefeitura e pra nós” disse sorridente a dona de casa Maria Francisca que reside no Terra do Sol.

PRÓXIMA ETAPA
De acordo com o cronograma estabelecido pelo Setor de Iluminação Pública da Prefeitura de Bacabal a próxima etapa será a Iluminação Completa da Av. João Alberto.

Um comentário:

  1. É incrivel a capacidade de alguns de iludir as pessoas, vejamos o caso da iluminação da avenida que dá acesso ao conjunto TERRA DO SOL, nosso amado e querido prefeito amarrou, amarrou e amarrou para que pudesse `inaugurar` durante a campanha de seu filho. Enquanto isso, inúmeros acidentes eram registrados naquele trecho.
    ACORDA BACABAL..
    Olhem o estado de nossas ruas..e onde o gestor atual disse que "asfaltou", hoje está igualzinho a nada.!
    cade a saude da cidade.?
    educação.?
    hoje estamos vivendo em bacabal, uma era de fantasias, onde as coisas so acontecem como conto de fadas e na cabeça dos aliados do atual governo.
    hoje temos sim, 2 restaurantes populares que geram lucro para a `prefeitura`..
    cade o mercado que iria beneficiar o conjunto terra do sol, novo bacabal e bairros vizinhos.?
    foi cotado inicialmente como prioridade e no entanto, foi deixado para tras para dar lugar ao restaurante que levanta fundos diariamente.
    "AGORA SIM" bacabal, estamos no fundo do poço.!

    ResponderExcluir

Post Top Ad