PAI MATA FILHO DE 3 ANOS PORQUE ELE FEZ "COCÔ" - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 27 de novembro de 2012

PAI MATA FILHO DE 3 ANOS PORQUE ELE FEZ "COCÔ"

O gari que assassinou o próprio filho, em Piracicaba (SP), que matou o de apenas 3 anos, disse nesta terça-feira (27) que bateu no garoto porque ele fez cocô na calça.

Ismael José Brito de Souza, de 24 anos, foi preso nesta manhã por investigadores da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) em Francisco Morato (SP), e se disse arrependido do crime.
 
- Eu não lembro o que aconteceu e por que fiz isso – contou agressor, que machucou a criança com uma borracha utilizada em inaladores.

O menino foi levado pelo pai ao pronto-socorro da Vila Sônia na madrugada do dia 11 de novembro e no mesmo dia contou que a mãe do menino que havia espancado a vítima até a morte.

O garoto foi encaminhado à Santa Casa de Piracicaba, onde foi submetido à cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A criança chegou a ser mantida por aparelhos durante dois dias, até que houve morte cerebral.

Em depoimento, a mãe do menino disse que não morava mais com a criança e que não o viu no dia da agressão. O corpo dele foi enterrado no Cemitério da Saudade no dia 16, data em que Ismael completaria quatro anos de idade. Familiares e amigos estão revoltados com o crime.

A Justiça da cidade tinha expedido mandado de prisão temporária de Souza e a família procurava pelo agressor, que estava foragido até esta terça, no Facebook. O agressor será encaminhado para a cadeia pública de São Pedro (SP).

do Meio norte com edição do Gi portal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad