ABERTO EM SÃO LUÍS O SEMINÁRIO DE INTEGRAÇÃO DO ESTADO COM OS MUNICÍPIOS - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

ABERTO EM SÃO LUÍS O SEMINÁRIO DE INTEGRAÇÃO DO ESTADO COM OS MUNICÍPIOS

Durante dois dias, prefeitos, vices e vereadores eleitos e reeleitos terão a oportunidade de discutir, junto com o Governo do Estado, os melhores caminhos para uma gestão eficiente e eficaz.

Com o objetivo de aperfeiçoar o processo de governança municipal a partir de transformações sustentáveis nas economias locais, e para promover a integração entre os governos estadual e municipal, foram iniciadas na manhã desta segunda-feira (19), as atividades do Seminário de Integração do Estado com os Municípios.

O evento, que se estende até a terça-feira (20), é uma iniciativa do Governo do Estado intermediado pela Casa Civil e está sendo realizado nos auditórios do Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana. Durante estes dois dias, prefeitos, vices e vereadores eleitos e reeleitos terão a oportunidade de discutir os melhores caminhos para uma gestão pública eficiente e eficaz.

No Seminário de Integração serão proferidas palestras e oficinas para estimular a conscientização do papel do município para o desenvolvimento do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad