A operadora de telefonia móvel Tim deverá investir no biênio 2013-14 um
montante superior a R$ 77 milhões no Maranhão, a fim de tornar os seus
serviços ainda mais ágeis no estado. A estimativa foi feita ontem pelo
diretor regional, Nicolo Bellorini, que, em visita a O Imparcial,
lembrou que os investimentos deste ano somam R$ 41 milhões para o
fortalecimento de sua rede nos 93 municípios em que está presente.
De acordo com Bellorini, a Tim ocupa a segunda colocação no mercado maranhense, com mais de 1,8 milhão de clientes e um market share de 31%, conforme números da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). Apesar de estar em pouco mais de 1/3 dos 217 municípios, sua presença está na área geográfica que abrange 87,7% da população. Por isto mesmo, as prioridades da operadora é no sentido de tornar ainda mais veloz o seu sinal, em telefone e internet.
O diretor regional da Tim destacou que a cada dia aumenta o número de pessoas que estão se conectando, algumas até na maioria do seu tempo, por smartphone, notebook, tablete, ipad etc, portanto as prestadoras de serviço devem estar sempre investindo em novas tecnologias para não decepcionar os clientes com congestionamentos de linhas.
Nos últimos dois anos, a empresa aumentou seu raio de ação para Amapá do Maranhão, Benedito Leite, Centro Novo do Maranhão, Feira Nova do Maranhão, Fortaleza dos Nogueiras, Guimarães, Godofredo Viana, Igarapé Grande, Loreto, Luís Domingues, Magalhães de Almeida, Nova Colinas, Sambaíba, São Félix de Balsas, São Pedro dos Crentes, São Raimundo das Mangabeiras, Tasso Fragoso e Vila Nova dos Martírios.
Nicolo Bellorini informou que a Tim está atenta aos investimentos que estão vindo para o Maranhão, portanto deve aprimorar seus serviços nessas áreas, já que é para onde estão migrando mais pessoas. Ele disse que outra meta da empresa é melhorar a renda de atendimento e na segunda-feira deverá ser inaugurada uma nova loja conceito em Imperatriz.
O Imparcial
De acordo com Bellorini, a Tim ocupa a segunda colocação no mercado maranhense, com mais de 1,8 milhão de clientes e um market share de 31%, conforme números da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). Apesar de estar em pouco mais de 1/3 dos 217 municípios, sua presença está na área geográfica que abrange 87,7% da população. Por isto mesmo, as prioridades da operadora é no sentido de tornar ainda mais veloz o seu sinal, em telefone e internet.
O diretor regional da Tim destacou que a cada dia aumenta o número de pessoas que estão se conectando, algumas até na maioria do seu tempo, por smartphone, notebook, tablete, ipad etc, portanto as prestadoras de serviço devem estar sempre investindo em novas tecnologias para não decepcionar os clientes com congestionamentos de linhas.
Nos últimos dois anos, a empresa aumentou seu raio de ação para Amapá do Maranhão, Benedito Leite, Centro Novo do Maranhão, Feira Nova do Maranhão, Fortaleza dos Nogueiras, Guimarães, Godofredo Viana, Igarapé Grande, Loreto, Luís Domingues, Magalhães de Almeida, Nova Colinas, Sambaíba, São Félix de Balsas, São Pedro dos Crentes, São Raimundo das Mangabeiras, Tasso Fragoso e Vila Nova dos Martírios.
Nicolo Bellorini informou que a Tim está atenta aos investimentos que estão vindo para o Maranhão, portanto deve aprimorar seus serviços nessas áreas, já que é para onde estão migrando mais pessoas. Ele disse que outra meta da empresa é melhorar a renda de atendimento e na segunda-feira deverá ser inaugurada uma nova loja conceito em Imperatriz.
O Imparcial
Já era tempo
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