VÍDEO: SUSPEITO DE ABUSAR SEXUALMENTE A PRÓPRIA FILHA É PRESO EM BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 24 de março de 2016

VÍDEO: SUSPEITO DE ABUSAR SEXUALMENTE A PRÓPRIA FILHA É PRESO EM BACABAL

A menor de iniciais B. A. P. R., hoje com 13 anos de idade, denunciou ao repórter Wanderson Ricardo (TV Difusora), que desde os 9 sofria abusos sexuais praticados pelo próprio pai, identificado como Fernando Silva Rodrigues, mais conhecido como “Filho do Chico Pimenta", com quem passou a morar no povoado Barraca do Açude, zona rural de Bacabal, após o mesmo se separar da sua mãe. Ela conta que decidiu contar para a mãe e outros familiares porque não suportava mais os abusos, agressões físicas e ameaças de morte. 

Na manhã de terça feira(22), a polícia civil de Bacabal, cumprindo mandado de prisão expedido pelo juiiz da 3ª vara Joaquim Antônio Leite, fizeram a prisão de Fernando da Silva Rodrigues. Ele negou que abusou da filha, e disse que tudo não passa de uma armação de sua ex esposa, pois segundo ele, ela quer reatar o casamento, mas ele disse que não a quer mais. 

Assista agora na íntegra o desabafo da garota  B.A.P.R denunciando o próprio pai, em seguida veja a reportagem da prisão de Fernando.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad