ROBERTO COSTA SE DIZ CONSTERNADO COM MORTE DE CRIANÇAS EM BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 31 de março de 2016

ROBERTO COSTA SE DIZ CONSTERNADO COM MORTE DE CRIANÇAS EM BACABAL


Uma tragédia comoveu toda a população de Bacabal na tarde da última quarta-feira (30). Três crianças morreram eletrocutadas em uma cerca elétrica clandestina, no bairro Vila das Almas. Consternado, o deputado estadual Roberto Costa (PMDB) solicitou um minuto de silêncio no plenário da Assembleia Legislativa na manhã desta quinta-feira (31).


“Solicitei 1 minuto de silêncio, na sessão de hoje, em memória às crianças que morreram eletrocutadas no bairro Vila das Almas, em Bacabal. Aos familiares das crianças Victor Tiago, de 6 anos, David José, de 8 anos e José Armando, de 11 anos, meus sinceros sentimentos. A cidade de Bacabal está consternada com essa tragédia e meu coração está dilacerado com essa dor”, disse o parlamentar.

A tragédia aconteceu quando as três crianças estavam brincando próximo às suas residências e tentaram passar por uma cerca de arame farpado, onde o proprietário ligou a energia elétrica na própria cerca. No dia do ocorrido, havia chovido na cidade e a primeira criança tentou passar pela cerca, recebendo toda a descarga elétrica, as demais, na tentativa de ajudar, sofreram também o acidente.

José Armando, de 11 anos, ainda foi socorrido com vida, mas não conseguiu suportar a descarga elétrica e também veio a falecer. “Foi uma notícia que abalou a cidade de Bacabal e comoveu toda a população, que ajudou no apoio às famílias. Foi um momento de muita tristeza para a cidade de Bacabal e para a população. Serve também para que a gente possa refletir e chamar atenção para a situação. A forma irresponsável como foi colocada a cerca acabou por tirar a vida de três crianças. Que sirva de exemplo para que a gente possa evitar essas tragédias”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad