PREFEITO DE BACABAL ZÉ ALBERTO FAZ DOAÇÃO DE TERRENO PARA O PRÓPRIO GENRO - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 10 de março de 2016

PREFEITO DE BACABAL ZÉ ALBERTO FAZ DOAÇÃO DE TERRENO PARA O PRÓPRIO GENRO

Já não bastassem os grandes problemas enfrentados por Bacabal, o prefeito Zé Alberto entregou praticamente de “mão beijada”, um terreno nas mãos do próprio genro, Audri Rocha, casado com sua filha Monique Veloso.
A denúncia foi feita pela vereadora Natália Duda, única a votar contra o projeto, encaminhado pelo executivo e aprovado nesta quarta-feira (09), na Câmara Municipal de Bacabal. Segundo ela, a empresa SEIXOMIX presta vários serviços à prefeitura sem licitação e tem como dono o laranja Hartur Sandes Bastos.
Segundo a vereadora Natália Duda, o genro do prefeito é quem comanda a empresa e ainda desfila pela cidade com os veículos da empresa SEIXOMIX, como se fosse o próprio dono.
O projeto de Lei, que o prefeito Zé Alberto teve a cara de pau de encaminhar para votação no legislativo, permite a doação de terreno, localizado no distrito industrial, em Bacabal, para a instalação da uma Usina de Britamento de Pedras e Outros Materiais. Acontece que a intenção é outra e o terreno será na verdade usado em benefício próprio da empresa. Ou seja, uma grande enganação para usar o bem público para sua própria família.
A votação na Câmara de Vereadores terminou em 13 votos a favor contra apenas um contra. Dos 17 parlamentares pertencentes à Casa, não estiveram presentes os vereadores Edvan Brandão (PP), Melquíades Neto (PMDB) e Florêncio Neto,  (PHS).
Pelo visto, o prefeito Zé Alberto, já começou a depenar o município com “Doações” generosas para sua família. O motivo parece claro: como ele tem consciência que anda em último lugar nas pesquisas, o jeito mesmo foi fazer o que ele tem mais feito em Bacabal: Enganar o Povo.
bacabal 04
bacabal 02
bacabal 01
Blog do Marcelo Vieira

Um comentário:

  1. Isso q e uma verdadeira aberração.isso o ministério público não esta vendo.

    ResponderExcluir

Post Top Ad