PARLAMENTARES MARANHENSES EM AUDIÊNCIA COM MINISTRO DA SAÚDE: PEDIDO DE LIBERAÇÃO DE EMENDAS, 18 MUNICÍPIOS MARANHENSES PODEM SER BENEFICIADOS - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 9 de março de 2016

PARLAMENTARES MARANHENSES EM AUDIÊNCIA COM MINISTRO DA SAÚDE: PEDIDO DE LIBERAÇÃO DE EMENDAS, 18 MUNICÍPIOS MARANHENSES PODEM SER BENEFICIADOS

O deputado federal João Marcelo Souza (PMDB/MA) acompanhado do senador João Alberto Souza (PMDB/MA), esteve reunido na tarde da última terça feira (08.03), com o Ministro da Saúde Marcelo Castro, para tratar da liberação de recursos na área da saúde para o Estado do Maranhão.

O deputado João Marcelo Souza, em um esforço concentrado com o Senador João Alberto, solicitou junto ao Ministro da Saúde a liberação de suas emendas parlamentares junto ao orçamento da União.

Dentre os municípios maranhenses beneficiados estão: Altamira do Maranhão, Araguanã, Axixá, Bacuri, Boa Vista do Gurupi, Bom Lugar, Cedral, Governador Nunes Freire, Guimarães, Icatu, Luís Domingues, Pindaré-Mirim, Pirapemas, Raposa, São Benedito do Rio Preto, Sítio Novo, Tufilândia e Vitorino Freire.

"Estamos empenhados ao máximo na liberação desses recursos pois os mesmos serão destinados a diversas ações de saúde em prol da população desses municípios. Fomos muito bem atendidos pelo Ministro que se prontificou a atender nossas reivindicações", declarou o deputado João Marcelo Souza após a audiência.
As emendas indicadas pelos dois parlamentares maranhenses totalizam aproximadamente R$ 10.000.000,00 (Dez Milhões de Reais); quantia que muito contribuirá para a melhoria do sistema de saúde e das respectivas prioridades desses municípios e suas populações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad