CONSELHO DELIBERATIVO DO BEC SE REÚNE AMANHÃ PARA A ESCOLHA DA NOVA DIRETORIA - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 21 de março de 2016

CONSELHO DELIBERATIVO DO BEC SE REÚNE AMANHÃ PARA A ESCOLHA DA NOVA DIRETORIA

O Bacabal Esporte Clube, primeiro time do interior maranhense a conquistar, em 1996, um título do campeonato estadual, na maioria dos anos de sua existência viveu dependente da ajuda financeira da prefeitura e dos interesses eleitoreiros de grupos políticos.

Depois de passar um período a pão e água, em 2014 acabou amargando o rebaixamento. Em 2015, quando deveria disputar a segunda divisão para tentar o acesso, foi deixado definitivamente de lado.

Esse ano, como já era de se esperar, o Leão do Mearim volta a ser lembrado e poderá, enfim, ser ressuscitado.

De acordo com edital repassado à imprensa, o Conselho Deliberativo, presidido pelo desportista Domingos Santos, realizará reunião ordinária nesta terça-feira (22), às 22 horas, na Associação Atlética Banco do Brasil.

Na oportunidade acontecerá a eleição e posse da nova diretoria executiva do clube, assim como também a apresentação de propostas e planejamentos visando a formação do novo elenco que disputará o Campeonato Maranhense (2ª Divisão) programado para o segundo semestre desse ano.

Edmilson Santos (técnico da equipe campeã em 1996) e Francisco Rodrigo (ex-presidente do clube) estão entre os desportistas envolvidos no resgate do Bacabal Esporte Clube.

Como sempre, o Blog do Sérgio Matias se coloca a inteira disposição para contribuir com o ressurgimento da maior paixão futebolística da nossa cidade.

Blog do Sérgio Matias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad