ROBERTO COSTA DESTACA POSSIBILIDADE DE TAC QUE DEVERÁ POR FIM AS IRREGULARIDADES NO RESIDENCIAL TERRA DO SOL - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 19 de março de 2015

ROBERTO COSTA DESTACA POSSIBILIDADE DE TAC QUE DEVERÁ POR FIM AS IRREGULARIDADES NO RESIDENCIAL TERRA DO SOL

As irregularidades constatadas nas etapas entregues do Residencial Terra do Sol, em Bacabal, cuja obra faz parte do “Programa Minha Casa, Minha Vida” devem culminar num Termo de Ajustamento de Conduta-TAC a ser celebrado com a Dimensão Engenharia, empresa responsável pela obra. O assunto foi novamente abordado pelo deputado Roberto Costa na sessão desta terça-feira, dia 17, uma vez que, no ano passado, o parlamentar já havia usado a tribuna para denunciar os problemas estruturais encontrados nas casas do Residencial, fato que tem causado sofrimento para muitos bacabalenses. Paredes rachadas, estouro e vazamento das fossas sépticas construídas, provocando problemas de ordem estrutural e sanitária nas residências, têm sido problemas comuns para quem acreditava ter realizado o belo sonho da casa própria.
Durante audiência com Hélio Duranti, Superintendente da Caixa Econômica Federal, nesta semana, o deputado foi informado que a Dimensão deverá ser chamada para firmar TAC com o Ministério Público Federal. Com o Termo, a construtora, que já sinalizou favorável, se comprometerá a resolver todos os problemas apresentados no residencial. Roberto Costa comemorou o resultado.
“Precisamos acabar com essa atitude de fazer obra para a população de qualquer jeito, as ações feitas para a população com recurso público devem primar pela qualidade”, enfatizou.

Sempre dando voz às necessidades de Bacabal, na Assembleia Legislativa,  Costa aproveitou para destacar as repercussões positivas de assuntos da cidade de Bacabal por ele tratados na tribuna. Após o deputado requerer a ida da Comissão de Obras e Serviços Públicos da Assembleia a Bacabal, com o objetivo de fiscalizar a obra de esgotamento sanitário total da cidade, que está sendo mal executada deixando as ruas cheias de buracos, a empresa responsável pelo serviço deflagrou ontem uma espécie de operação tapa-buracos nas ruas de Bacabal. A vistoria da Comissão de Obras está marcada para hoje 19 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad