COMISSÃO DE OBRAS DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA VIRÁ A BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 12 de março de 2015

COMISSÃO DE OBRAS DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA VIRÁ A BACABAL

A pedido do deputado estadual Roberto Costa, a Comissão de Obras e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa, presidida pelo deputado Vinicius Louro (PR) virá a Bacabal na próxima quinta-feira(19). Após Requerimentos de Roberto Costa, com a solicitação da visita, a data foi definida na manhã desta quinta-feira (12), após reunião da Comissão.

O objetivo da visita é fiscalizar a execução da obra de esgotamento sanitário total da cidade de Bacabal. A obra federal, que está sendo realizada pela empresa Hidraele Projetos e Serviços LTDA., está orçada em 43 milhões de reais e já dura três anos. A problemática se instalou em decorrência da má execução do serviço. Para piorar os problemas estruturais existentes em Bacabal, a Hidraele tem deixado as ruas cortadas após colocar os canos, sem nenhuma obra posterior que possa reparar o dano nas vias, comprometendo ainda mais a rede asfáltica do município. Outra obra que deve ser vistoriada pela Comissão é a do Hospital Regional de Bacabal, construção que irá beneficiar não só a cidade, mas toda a população da região.

Após a reunião, Roberto Costa agradeceu o empenho da Comissão em atender a solicitação, enfatizando que essa era uma visita que atendia aos anseios e as necessidades da população de Bacabal. “A obra de esgotamento sanitário era pra ser motivo de alegria, mas virou um caos, por isso a necessidade de que esse trabalho seja acompanhado e principalmente, que seja solucionado para atender aos anseios básicos do bacabalense.”, destacou Roberto Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad