PREFEITURAS DO INTERIOR DO MARANHÃO QUEREM ADOTAR OS MESMOS PADRÕES DO RESTAURANTE DO POVO DE BACABAL - Randyson Laércio

Post Top Ad

sábado, 23 de agosto de 2014

PREFEITURAS DO INTERIOR DO MARANHÃO QUEREM ADOTAR OS MESMOS PADRÕES DO RESTAURANTE DO POVO DE BACABAL

Criado em 2013 com recursos do próprio município, o Restaurante do Povo no município de Bacabal é apontado como um dos maiores Programas Sociais do País.




Diariamente cerca de 1.700 pessoas se alimentam nos dois restaurantes pagando um valor simbólico de R$ 2,00 por cada refeição.

O programa que atende pessoas de baixa renda da cidade e zona rural rompeu fronteiras e está despertando a curiosidade de outros gestores municipais. Na manhã desta sexta-feira (22) uma comitiva da prefeitura de Viana esteve em Bacabal para conhecer o modelo inovador implantado pelo prefeito Zé Alberto Veloso.

Acompanhada dos Secretários Raimundo Cirino adjunto de Administração e José Clécio titular da pasta da Cultura, a comitiva liderada pela Secretária de Administração de Viana Dirce Silva visitou os dois Restaurante do Povo: o da Estrada da Bela Vista e o do Centro de Cultura. Acompanharam o preparo das refeições e em seguida se juntaram às centenas de pessoas para saborear o cardápio do dia.

A meta do governo vianense é construir restaurantes populares baseado no modelo implantado em Bacabal.

“Esse Programa Social precisa chegar as outras cidades do Maranhão é simplesmente maravilhoso, comida gostosa, estrutura formidável. Está de parabéns o prefeito Zé Alberto Veloso, estou simplesmente impressionada com tudo isso aqui” disse a Secretária de Administração de Viana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad