PREFEITO ZÉ ALBERTO REINAUGURA ESCOLA JOSÉ VIEIRA LINS - Randyson Laercio

Post Top A

domingo, 17 de agosto de 2014

PREFEITO ZÉ ALBERTO REINAUGURA ESCOLA JOSÉ VIEIRA LINS


A exemplo de quase tudo em Bacabal, a Escola José Vieira Lins também foi esquecida pela gestão anterior. O local onde estudam quase 700 alunos encontrava-se com a sua estrutura toda comprometida. Em períodos de chuva as aulas tinham que ser interrompidas por causa do péssimo estado de conservação do telhado. Depois de ampliar e reformar dezenas de escolas da Rede Municipal de Ensino, a prefeitura iniciou este ano a reforma de todas as dependências do prédio que ganhou teto novo. Setores como Biblioteca, Sala para Diretoria, Jardim, Copa e área de lazer passaram por melhorias. As salas de aula foram climatizadas permitindo assim mais conforto ao corpo discente.

“Somos cientes de que as conquistas na educação de Bacabal no nosso governo foram significativas, mas precisamos avançar muito mais e aqui estamos entregando uma escola completamente reformada, climatizada e com uma nova estrutura, ou seja tudo novo” disse o prefeito Zé Alberto Veloso após a reinauguração do prédio na companhia do Secretário de Educação Professor Carlos Gusmão.

A meta do Governo Municipal é ampliar os benefícios a todas as escolas tanto da sede como da zona rural.

“O nosso objetivo é levar essas melhorias para todas as escolas do município. Muitas já estão passando por reformas em breve estaremos entregando aos alunos da rede municipal de ensinou aqui na zona urbana e também zona rural” finalizou Gusmão.

Quadros novos e salas climatizadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad