fevereiro 2013 - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

MULHER QUE RAPTOU BEBÊ DO HOSPITAL DE ALTO ALEGRE DIZ: QUE SE ENGRAÇOU DA CRIANÇA

22:18 0
Veja agora a matéria que foi exibida no programa Ronda na  Difusora Bacabal  canal 2 SBT edição desta quarta feira(27), onde na reportagem a mulher que raptou a criança do hospital geral de Alto Alegre diz que fez isso porque se engraçou da criança.

Leia Mais

ENCONTRADA A CRIANÇA SEQUESTRADA EM HOSPITAL NA CIDADE DE ALTO ALGRE

02:56 0
Por determinação do tenente-coronel Egídio, comandante do 15º Batalhão sediado em Bacabal, uma equipe de PMs da Força Tática e outra do Serviço de Inteligência deslocou para a cidade de Alto Alegre na manhã desta terça-feira (26).

criança que foi raptada
“Eu enviei os policiais para que pudessem colaborar em campo com as investigações. É preciso dar uma resposta para essa família e os nossos policiais conseguiram em pouco tempo, juntamente com os policiais destacados em Alto Alegre, fazer a identificação da mulher que raptou a criança”, disse o tenente-coronel Egídio ao Blog.

A identificação foi feita pelo pai da criança, Hugo Borges, diante de fotos apresentadas pelos policiais. Ele reconheceu uma mulher de nome Janete, como a pessoa que se passou por enfermeira.  Janete é garota de programa e há pouco tempo teve a filha morta, segundo constatou-se por ela ter dormido por cima da criança.
mãe e filha depois do drama vivido

A partir do reconhecimento feito pelo pai da criança sequestrada, os policiais passaram a investigar a rota que a falsa enfermeira teria percorrido. Por volta das 22 horas, encontraram na cidade de São Mateus, uma mulher de nome Claudiane Conceição Rocha. A recém-nascida que havia sido sequestrada estava com Claudiane. 

A criança foi levada para o hospital de Alto Alegre em uma ambulância. Nesse instante, Policiais Civis estão em São Mateus para transportar Claudiane Rocha para a delegacia de Alto Algre do Maranhão.
Com informações do Blog do Louremar

Leia Mais

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

POLÍCIA DIVULGA RETRATO FALADO DE MULHER QUE ROUBOU CRIANÇA EM ALTO ALEGRE

18:02 0
Uma jovem morena de aproximadamente 25 a 30 anos. Essa é a descrição da mulher que levou um recém-nascido de dentro deo Hospital Estadual da Cidade de Alto Alegre do Maranhão na segunda-feira (25).

Durante a ação ela usava um vestido na cor lilás e se passava por enfermeira do hospital.

criança raptada
 O Disque Denúncia Maranhão, divulgou na tarde desta terça-feira (26), o retrato falado da suspeita.A polícia ainda está investigando o caso mas ainda não conseguiu informações que possam levar à identidade da mulher que levou o bebê.

 Qualquer informação sobre o caso deve ser informada ao Disque Denúncia [3223 5800 – capital e 0300 313 5800 – interior], não é necessário se identificar e o serviço funciona 24 horas.

o imparcial
Leia Mais

MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO EM BACABAL

09:52 3
Foi morto a facadas no fim da tarde de ontem(25) Ednaldo Fernandes Vasconcelos ele foi atingido com duas facadas, uma na côxa e uma nas costelas.

O  crime ocorreu na vila das almas, segundo relato da polícia a vítima devia a quantia de R$ 15,00  para o acusado que é um adolescente de 16 anos identificado como Yago que após esfaquear a vítima evadiu-se. 

Ednaldo Fernandes ainda foi levado para o hospital com vida mas ao chegar não resistiu aos ferimentos e veio a óbito logo em seguida.

A polícia militar foi acionada e várias diligências foram feitas no sentido de capturar o menor acusado, mas o mesmo não foi localizado. A reportagem completa assista apartir de 12:45hs no programa Ronda na Tv Difusora canal SBT Bacabal.



Leia Mais

DEPUTADO RAIMUNDO CUTRIM CRITICA SISTEMA DE SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO

09:17 0
O deputado Raimundo Cutrim (PSD), em pronunciamento feito na sessão desta segunda-feira (25), afirmou que a segurança pública no Maranhão está em situação de descontrole. Ele destacou o elevado índice de homicídios e explosões a caixas eletrônicos ocorridos tanto em São Luís como no interior do Estado.

O parlamentar reconheceu que o efetivo é pequeno, contando com cerca de 7.500 policiais militares. Também destacou o empenho da governadora Roseana Sarney no sentido de aumentar o quadro com a realização de concurso público que, aliás, já está na reta final de formação dos novos policiais.

Cutrim lembrou ainda que quando assumiu a Secretaria de Segurança Pública a situação já era muito difícil. Segundo ele, a tendência agora é piorar ainda mais. “No Maranhão se vive uma eterna guerra civil, a situação é grave e muito difícil; infelizmente nós temos que admitir que a tendência é crescer ainda mais o índice de criminalidade”, afirmou o parlamentar.
Leia Mais

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

FALSA ENFERMEIRA ROUBA BEBÊ EM HOSPITAL DE ALTO ALEGRE DO MARANHÃO

20:17 3
Uma mulher é suspeita de levar um bebê recém-nascido do Hospital Estadual de Alto Alegre do Maranhão, nesta segunda-feira (25), por volta das 13h.

Criança raptada do hospital
De acordo com Regilene de Almeida Rodrigues, funcionária do hospital, a mulher teria dito à mãe do bebê, identificada como Deusiane Costa Morais, que era enfermeira e que levaria o bebê para o centro cirúrgico, mas, minutos depois, desapareceu.

O bebê - uma menina - nasceu após parto cesariana, na noite de ontem (24).

A falsa enfermeira tem aproximadamente 35 anos, cor morena e estava usando um vestido lilás.

Na fuga, a falsa enfermeira pegou um mototáxi até a BR-135. Em seguida, ela entrou em um carro modelo Gol, que faz linha para outras cidades.

Segundo relatos do guarda do hospital, a falsa enfermeira estava acompanhando as mulheres que pariram e tiveram alta no período da manhã.

Qualquer informação, pode ser repassada para os telefones (98) 3638-1380 ou (98) 9100-3367. Ou para o Disque-Denúncia, no 3223-5800 (capital) e 0300 313 5800 (interior).
A polícia está investigando o caso.

imirante.com
Leia Mais

PM REALIZA OPERAÇÃO SATURAÇÃO EM BACABAL

19:35 0
A operação da polícia militar "saturação 3" aconteceu na noite de domingo(24) onde o obejetivo foi  combater o tráfico de drogas, inibir ações delituosas, verificação de veículos irregulares e abordagens por diversos bairros da cidade. 

Várias viaturas da pm participaram da operaçao além de vários homens da polícia.  Esse trabalho teve o comando do tenente coronel Egídio Amaral. Assista a reportagem exibida no programa Ronda na Tv Difusora canal 2 Bacabal- Maranhão.


Leia Mais

FILHO DO PREFEITO DE LAGO VERDE É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

16:42 0
O filho do Prefeito de Lago Verde, Rômulo Almeida Silva, 21 anos, foi esfaqueado durante uma bebedeira naquela cidade.

A confusão aconteceu quando ele teve um desentendimento com Luis Carlos, que foi até a sua residência pegou uma faca e quando voltou desferiu dois golpes, atingindo o filho do Prefeito.

Rômulo Almeida permanece internado no Socorrão de Presidente Dutra.

Blog do Luis Cardoso
Leia Mais

domingo, 24 de fevereiro de 2013

MAIS UMA BOCA DE FUMO É ESTOURADA NO BAIRRO TRIZIDELA EM BACABAL

17:47 2

Policiais Militares do 15º Batalhão de Polícia Militar prenderam na noite do dia 23 por volta das 18h50min o senhor PAULO CÉSAR RAMOS DA SILVA, 45 anos, residente na Rua dos Prazeres, Bairro Trizidela, Bacabal – MA.
Paulo César

 Em poder do mesmo os policiais militares encontraram 12 (doze) cigarros de maconha e uma certa quantidade pronta para pesagem. O mesmo foi preso após investigação do Serviço de Inteligência do 15º BPM que há dias monitorava Paulo César. 

Antônio Cláudio
A polícia conseguiu o flagrante após abordar a ANTONIO CLAUDIO PEREIRA DA SILVA, 22 anos, também morador no local.Ao ser abordado nas proximidades da casa de Paulo César que já vinha sendo monitorado, Antonio Claudio foi encontrado com dois cigarros de maconha. Após alguns questionamentos, confessou que tinha comprado a droga de Paulo César. 

droga apreendida
De imediato a PM foi ao local e encontrou o mesmo com a droga acima citada. O acusado ainda tentou desconversar dizendo que a quantidade encontrada era apenas para o seu consumo, mas acabou confessando que além de usar também vendia. Os dois foram apresentados na Delegacia do 1º Distrito Policial para as medidas de praxe.
   
Para o comandante da Operação Tenente Araújo, foi mais uma operação com sucesso dada a informações do Serviço de Inteligência do 15º BPM. É questão de honra do Tenente Coronel Egídio a repressão contínua ao tráfico de droga. Estamos atentos, porém, precisamos do apóio da população. Peço que nos ligue, faça a sua denúncia, pois o comando do 15º BPM apurará cada informe uma vez que os resultados já estão aparecendo, concluiu. Também participaram da operação o Cabo PM Nicolau e o Soldado Ferreira.


Leia Mais

sábado, 23 de fevereiro de 2013

AGORA SIM! EMPRESÁRIO LUIZ NETO É O NOVO DIRETOR GERAL DA TV DIFUSORA

12:24 1
O deputado estadual e sócio-proprietário da TV Difusora de Bacabal, Roberto Costa, finalmente deu uma dentro. Em sua visita que fez à Bacabal esta semana colocou um ponto final da confusão generalizada que estava se transformando aquela empresa.

Com baixissima audiência em função da incompetência do casal JJ e da ausência da diretora geral, a Difusora estava vivendo no vermelho. Além da empresa, um dos mais prejudicados vinha sendo o apresentador Randyson Laércio. Detentor de grande audiência, seu programa Ronda na difusora era constantemente boicotado.
Empresário Luiz Neto
Colocando um cidadão de bem, competente e "prata da casa" na direção da emissora, o deputado Roberto Costa acerta em cheio.
Essa lição também deve servir para Zé Alberto, pois é esse mesmo casal despreparado que foi demitido da direção da Difusora que anda brincando de fazer a assessoria de comunicação do município.
 
Blog do Sérgio Mathias
Leia Mais

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

PRESOS EXPLODEM MURO DO CDP EM PEDRINHAS E TENTAM FUGA EM MASSA

12:21 0
Presos do Complexo de Pedrinhas, de uma ala do Centro de Detenção Provisória explodiram uma das paredes do presídio na manhã desta sexta-feira (22) e tentaram fugir.

Vários presos ainda chegaram ao pátio do presídio, mas não conseguiram chegar na parte externa.

O explosivo usado seria dinamite e ocorreu no pavilhão “Alfa”, ala onde estão os assaltantes de bancos.

Aproximadamente 25 presos poderiam ter fugido, caso não fossem impedidos a tempo. Entre os detentos que seriam beneficiados com a fuga estão elementos perigosíssimos como traficante, e assaltantes de bancos.

O local onde aconteceu a tentativa de fuga o CDP (Centro de Detenção Provisória) estão mais de 700 presos.

Segundo as primeiras informações, um veículo de marca Fiat, de cor vermelha, teria sido visto estacionado nas proximidades do local do presídio onde aconteceu a explosão, provavelmente para resgatar algum preso.
Gazeta da Ilha
Leia Mais

BEC VENCE O CORDINO POR 2X1

06:30 0
A equipe do Bacabal Esporte Clube, o becão maravilha  venceu na noite de ontem (21) no estádio municipal José Correia o "Correião"  por 2 a 1 o Cordino, de Barra do Corda. O público que compareceu no estádio foi de 1.163 pessoas.

Os gols do B EC foram marcados por Luciano, aos 43 minutos do primeiro tempo 
de pênalti e por Pedro Gusmão, aos 20 minutos do segundo tempo. O bec jogou a sua segunda partida pelo campeonato maranhense de futebol.

O time do Bacabal treina logo mais a tarde, e amanhã a equipe viaja para nossa capital São Luís onde ficará concentrada para no domingo enfrentar a bolívia querida o Sampaio Corrêia.
 
CLASSIFICAÇÃO:
Sampaio- 4 pontos, Maranhão-4 pontos, Bec-4 pontos, Cordino-3 pontos, Imperatriz-3 pontos, São José-2 pontos, Balsas- 1 ponto, Americano-0 ponto e Santa Quitéria -0 ponto. 

Leia Mais

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

EMPRESÁRIO ALEXANDRE LAVEPEL SAI DA PRISÃO

16:49 17
O empresário Alexandre Lavepel saiu da prisão na tarde desta quinta feira(21) na companhia de seu motorista João Carlos. Eles foram presos no último sábado por uma guarnição da polícia militar na cidade de Bacabal- Maranhão.

Alexandre foi preso em decorrência de uma ameaça contra uma pessoa, fato esse ocorrido na mesma noite no caipirinha.

 Após a pm receber a denúncia, várias diligências foram feitas pela cidade. Alexandre e João Carlos  foram  detidos nas imediações da policia rodoviária federal após bater um carro frontier num poste.
carro do empresário 
No momento da sua prisão Alexandre Lavepel  foi encontrado com uma arma de fogo pistola cal. 380 municiada. O empresário após ter saído da cadeia falou à reportagem do programa Ronda da Tv Difusora canal 2 Bacabal.
Leia Mais

HOJE TEM BEC E CORDINO NO ESTÁDIO CORREIÃO EM BACABAL

09:19 0
O time do Bacabal Esporte Clube entra em campo logo mais apartir das 20:30hs no estádio José Luiz Nery Correia o "Correião" e enfrentará a equipe do Cordino de Barra do Corda pelo campeonato maranhense de futebol.

Essa será a segunda partida do Bec pelo campeonato, domingo passado o Bacabal enfrentou a equipe do São José conseguindo o empate de 2 a 2.

Segundo o presidente Roberto Baresi a expectativa é grande para a apresentação da equipe hoje a noite.
Leia Mais

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

TRAFICANTE JÚNIOR CANARANA É PRESO NO BAIRRO SETÚBAL

18:40 1
Policiais Militares do 15º BPM prenderam na manhã desta quarta feira( 20) por volta das 09h15min, FÁBIO CANARANA LEMOS, 29 anos, residente na Rua São José, Bairro Setúbal, Bacabal-MA. O mesmo é acusado de tráfico e também de aliciar menores de idade para servirem de “aviãozinho” na distribuição da droga.

Júnior Canarana
 A denúncia partiu de uma mãe de família que se dirigiu até o BPM de Bacabal e ali pediu ajuda ao comandante, Tenente Coronel Egídio, informando que CANARANA estava aliciando o seu filho menor que sempre saia de casa a noite para vender droga para o mesmo. 

Segundo a mãe, além do seu filho, outros menores eram aliciados chegando esta a pedir ao comandante do BPM que prendesse a seu filho, pois temia pela vida do mesmo.

O Serviço de Inteligência da PM  localizou o paradeiro de Canarana. O mesmo foi encontrado nas proximidades da sua residência. Uma guarnição composta pelo Tenente Brasil, Cabo Édson e Soldado Vieira foi acionada e o prenderam. 

Com o mesmo foi encontrado 05 (cinco) pedras de crack e um cachimbo utilizado para o uso de droga; 01 isqueiro; certa quantidade de uma substancia que aparenta ser maconha. Canarana também é acusado de envolvimento na morte de um menor conhecido por Breno no ano de 2012. 

Mais um traficante tirado de circulação. Esse ainda mais perigoso uma vez que alicia menores de idade a ingressarem no mundo da marginalidade em especial do tráfico de droga. O 15º BPM jamais se furtará de dar apoio a sociedade no quesito segurança pública. Peço aqui ao pai, a mãe, a qualquer familiar que tenha um  parente, um menor de idade, nestas condições que nos procure. Não admitiremos coisas dessa estirpe em nossa área de atuação, afirmou o Tenente Coronel Egídio. Reportagem exibida no programa Ronda na Tv Difusora canal 2 SBT Bacabal.
Leia Mais

MORRE O EX VEREADOR MANOEL NERES

16:47 0
É com muito pesar que informamos o falecimento do ex funcionário do Ministério do Trabalho  em Bacabal e ex vereador desta cidade o sr. Manoel Vieira Neres.
Manoel Neres       foto:blog Sergio Mathias


A gerência regional do trabalho de Bacabal, funcionários, amigos e a sociedade em geral se solidarizam com os familiares  neste triste momento.

Manoel Neres como era conhecido estava morando há algum tempo na capital Piauiense( Teresina), ele faleceu hoje pela manhã e será sepultado nesta quinta feira em Teresina.


Ele foi vereador em Bacabal  de 1983 a 1988 e 1989 a 1992.
Leia Mais

HOMEM É PRESO APÓS PRATICAR ASSALTO

15:11 1

Uma patrulha policial militar comandada pelo Sargento S. Filho e composta pelo Cabo Janilson e Soldados Róbson e Ferreira, todos do 15º BPM, prenderam na tarde de ontem(19) por voltas 14h40min o assaltante FÁBIO DA CONCEIÇÃO DE SOUSA, 19 anos, residente na Vila Coelho Dias, Bacabal – MA.

Fábio da Conceição de Sousa(Fabim)
 O mesmo em companhia de um comparsa que conseguiu fugir assaltou a senhorita FERNANDA MARTIS COSTA, 19 anos, residente na cidade de Santa Inês – MA.

 O fato aconteceu a margem da BR 316, perímetro urbano da cidade, quando Fábio em companhia de outra pessoa até o momento não identificada se aproximaram da vítima e bruscamente levaram da mesma a sua bolsa contendo documentos pessoais e um celular e fugiram usando uma bicicleta.

Imediatamente a vítima localizou uma viatura PM composta pelos policiais acima citados que em poucos minutos localizaram e prenderam Fábio nas imediações de onde ocorreu o fato quando este saia de um matagal.

Obejtos encontrados com Fábio
 Fábio foi preso e não reagiu. A vítima teve todos os seus pertences recuperados, sendo o delinqüente entregue no 1º Distrito Policial para as medidas que o caso requer. Foi uma ação rápida e facilitada pelas descrições passadas pela vítima o que facilitou o êxito da operação, concluiu o Sargento S. Filho.
Sgt S.Filho,Sd Ferreira,Sd Janilson e Cb Robson 


Leia Mais

Post Top Ad