DEPOIS DE PERDER O MARIDO EX DEPUTADA PODE FICAR SEM A CASA ONDE MORA - Randyson Laercio

Post Top A

domingo, 14 de abril de 2013

DEPOIS DE PERDER O MARIDO EX DEPUTADA PODE FICAR SEM A CASA ONDE MORA


Na última terça-feira (9), o Tribunal de Contas do Estado do Maranhão divulgou a lista com os nomes dos gestores que deixaram de entregar suas prestações de contas à instituição.

Na relação há os nomes de 39 prefeitos e 52 presidentes de Câmaras Municipais. Atualmente alguns nem exercem mais os respectivos cargos.

A lista com os nomes dos gestores inadimplentes será encaminhada ao Tribunal Regional Eleitoral, que poderá decretar a inelegibilidade dos gestores, e ao Ministério Público Estadual para outras medidas legais cabíveis.

A ameaça da inelegibilidades é, dentre as penalidades, a que mais assombra os políticos. Aqui em nossa região tem um ex-prefeito que tá se virando nos trinta para resolver essa pendência.

Como saiu da prefeitura que governou por dois mandatos devendo a Deus e o mundo, na maioria agiotas. O sujeito, muito apegado aos bens que adquiriu indevidamente, não quer se desfazer da grana que ainda tem.

Aos contadores o ex-prefeito confessou que não teria condições de paga-los os R$ 10.000,00 (dez mil reais) cobrados pelo serviço. Disse inclusive que para tanto estaria pensando em se desfazer da casa que sua ex-esposa e dois filhos atualmente residem.

O problema é que a antiga cara-metade não tá nada satisfeita com a ideia.

Enquanto os ex's se resolvem os contadores continuam tentando arrumar a papelada oficial em um imóvel particular localizado em uma rua do centro. Agora o nome da cidade os leitores vão ter que tentar descobrir lendo a relação abaixo.Na última terça-feira (9), o Tribunal de Contas do Estado do Maranhão divulgou a lista com os nomes dos gestores que deixaram de entregar suas prestações de contas à instituição.

BLOG DO SERGIO MATHIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad