FALSA ENFERMEIRA ROUBA BEBÊ EM HOSPITAL DE ALTO ALEGRE DO MARANHÃO - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

FALSA ENFERMEIRA ROUBA BEBÊ EM HOSPITAL DE ALTO ALEGRE DO MARANHÃO

Uma mulher é suspeita de levar um bebê recém-nascido do Hospital Estadual de Alto Alegre do Maranhão, nesta segunda-feira (25), por volta das 13h.

Criança raptada do hospital
De acordo com Regilene de Almeida Rodrigues, funcionária do hospital, a mulher teria dito à mãe do bebê, identificada como Deusiane Costa Morais, que era enfermeira e que levaria o bebê para o centro cirúrgico, mas, minutos depois, desapareceu.

O bebê - uma menina - nasceu após parto cesariana, na noite de ontem (24).

A falsa enfermeira tem aproximadamente 35 anos, cor morena e estava usando um vestido lilás.

Na fuga, a falsa enfermeira pegou um mototáxi até a BR-135. Em seguida, ela entrou em um carro modelo Gol, que faz linha para outras cidades.

Segundo relatos do guarda do hospital, a falsa enfermeira estava acompanhando as mulheres que pariram e tiveram alta no período da manhã.

Qualquer informação, pode ser repassada para os telefones (98) 3638-1380 ou (98) 9100-3367. Ou para o Disque-Denúncia, no 3223-5800 (capital) e 0300 313 5800 (interior).
A polícia está investigando o caso.

imirante.com

3 comentários:

  1. Que essa mulher ponha a mao na consiencia e reveja o mal que estar causando a essa pobre mae...

    ResponderExcluir
  2. ela tem que ser pega e pagar o preço que for por isso, pois existem pessoas que traficam o exeplo está ai na novela, pena que hj não podemos confiar em ninguem e a fiscalização do hospital ainda está fraca

    ResponderExcluir
  3. um local como esse não deve permitir q pessoas entrem e saiam sem ser identificadas, ainda mais saindo com um bebê e ninguém teve a menor curiosidade d perguntar se era menino ou menina, francamente! hj deve-se desconfiar até da própria sombra quanto mais d uma suposta acompanhante q se diz enfermeira! srª diretora, diga a seus funcionários q eles tem q ser mais ativos e observadores p/ q não possam mais ocorrer fatos como esse! e q essa mãe possa logo encontrar seu bebê!

    ResponderExcluir

Post Top Ad