DECRETADA A PRISÃO DE NÊGO JÚNIOR ACUSADO DE HOMICIDIO EM BOM LUGAR - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 6 de novembro de 2012

DECRETADA A PRISÃO DE NÊGO JÚNIOR ACUSADO DE HOMICIDIO EM BOM LUGAR

Foi decretada pela justiça a prisão preventiva  contra João Hilton Ribeiro da Silva “o nego júnior” ele é acusado de ter assassinado  com 7  tiros de pistola 765  a vítima Francisco de Assis Cavalcante da Silva que era conhecido como “De Assis”.  O crime aconteceu na cidade de Bom lugar no dia  08 de outubro em praça pública.


 De acordo com informações da polícia o acusado tinha uma rixa com a vítima e que inclusive não seria a primeira vez que ele tentava matar De Assis , no dia do crime após ter executado a vitima ele também  tomou um veículo de uma pessoa da cidade  para conseguir fugir.

Alguns Dias após o crime ele se apresentou na  16º delegacia regional de Bacabal e alegou que estaria sendo ameaçado pela vítima, após ser perguntado pela autoridade policial sobre a arma utilizada o mesmo disse que teria vendido não se lembrando pra quem, ele ainda  afirmou que teria executado o senhor De Assis.
  
Nego júnior é assaltante, já tem passagem na polícia e agora se encontra foragido desde o dia 23 de outubro data que foi decretada sua prisão pela justiça.

Quem souber do paradeiro deste assassino entre em contato agora com a policia pelos telefones (99 3621 1082, 99 3621 2427 e 99 8802 8974), a sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad