Bacabal Esporte Clube se prepara para estréia no Maranhense 2023 - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 29 de agosto de 2023

Bacabal Esporte Clube se prepara para estréia no Maranhense 2023


Desde que o Bacabal Esporte Clube passou a ser gerido por uma comissão criada pelo advogado bacabalense Dr. Emílio, o time voltou a respirar novos ares e a ter espírito vencedor, com aquele verdadeiro status profissional que já existiu no passado. Enquanto continua reforçando o elenco, que mescla jogadores experientes como o atacante Júnior Chicão - que atuou pelo Sampaio Corrêa, Imperatriz, River/PI e Campinense/PB - com jovens talentos promissores da nossa cidade e da região, a comissão técnica comandada pelo técnico Marcus Vinicius dá prosseguimento aos trabalhos táticos, técnicos e físicos visando a estreia na segunda divisão do Campeonato Maranhense 2023, que, de acordo com a tabela divulgada pela FMF, acontece dia 11 de setembro contra o Tuntum.


Por conta da avaliação que está sendo feita por uma equipe de engenheiros na parte estrutural do Estádio Correão, que passará por ampla reforma, por enquanto o BEC mandará os seus jogos em cidades próximas a Bacabal. A  obra e a reestruturação da equipe eram anseios dos desportistas e só estão sendo possíveis graças ao empenho de Dr. Emílio que buscou o recurso  junto à iniciativa privada.

O ousado projeto também tem a parceria do deputado estadual Davi Brandão e conta com a participação de profissionais renomados,  cito como exemplos o supervisor Dentinho e o treinador de goleiros Claudecir, ex-jogadores que fizeram história no futebol brasileiro.

Patrono do Leão do Mearim, Dr. Emílio tem a confiança das torcidas organizadas e delegou a condução dessa alavancada da equipe ao professor Sérgio Murilo, outro profissional de ilibada conduta e com serviços prestados ao esporte local.





Iniciando os trabalhos e agradecendo primeiramente a Deus por esse renascimento do Bacabal, trazendo de volta essa paixão do torcedor bacabalense pra que as pessoas tenham novamente orgulho dessa equipe. Então, gente, eu quero agradecer de coração ao empenho, ao apoio do nosso amigo Dr. Emílio, por nos dar total suporte pra que tudo isso aconteça", disse Sérgio Murilo durante a apresentação do elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad