COMUNIDADE DA VILA SÃO JOÃO GANHARÁ UM NOVO POÇO TUBULAR, ALÉM DO QUE JÁ ESTÁ SENDO PERFURADO PELO SAAE DE BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

COMUNIDADE DA VILA SÃO JOÃO GANHARÁ UM NOVO POÇO TUBULAR, ALÉM DO QUE JÁ ESTÁ SENDO PERFURADO PELO SAAE DE BACABAL

Ciente que retornará o quanto antes a ocupar o cargo que lhe é de direito e foi outorgado democraticamente pelo povo, o prefeito de Bacabal, Zé Vieira (PP), continua atento aos atos adotados pela administração pública do município visando melhorar a qualidade de vida dos moradores.

No que tange ao abastecimento de água, ele tem diuturnamente exigido da direção do SAAE que tome medidas enérgicas para evitar que a crise hídrica que assola boa parte do país cause muitos transtornos aos consumidores, para tanto, a comunidade do bairro Vila São João, que já está sendo agraciada com a perfuração de um novo poço tubular, a pedido de Zé Vieira ganhará outro, esse na rua 07.

A perfuração do segundo poço será iniciada assim que o primeiro, na rua 10, esteja pronto e atendendo as necessidades.
Autoridades visitando o Sistema de Captação de Água.
O vice-prefeito Florêncio Neto (PHS), que atualmente responde pela titularidade do executivo, esteve, na manhã desta sexta-feira (24), acompanhado do diretor do SAAE, Ramon Braga, do deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS), de vereadores e secretários municipais, visitando in loco os trabalhos desenvolvidos pelo órgão. Eles foram a Vila São João, e nos sistemas: de Captação de Água, na localidade conhecida como Curva do Anum; e de Distribuição de Água Tratada, na rua Teixeira de Freitas.
... No Sistema de Distribuição de Água Tratada.
... No Sistema de Distribuição de Água Tratada.
Assim como Zé Vieira, Florêncio Neto sempre faz questão de ressaltar o valoroso trabalho de toda a equipe comandada pelo jovem Ramon Braga e, na recente visita, reafirmou a confiança que a administração municipal deposita em sua gestão. (Informações Blog Sergio Mathias).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad