Moradores e pai de alunos da escola João Miranda Filho no povoado São João, zona rural da cidade de Bom Lugar, denunciam que desde o último dia 22/10, se encontra sem nenhuma gota de água , devido a bomba hidráulica ter queimado . O aprendizado na escola que já é um dos piores do município está ainda mais precário, os banheiros estão impossibilitados de qualquer uso , além de um terrível odor dos vasos sanitários entupidos .
A limpeza de salas de aula e do restante do piso está sendo feita do jeito que se pode fazer sem o mínimo necessário- a água - deixando a desejar .
As aulas não foram interrompidas , continuam com apenas meio período. Mas a insatisfação dos alunos e dos pais é evidente. Não há como estudar o mínimo possível em uma ambiente sujo e sem água para beber , principalmente aos alunos da parte vespertina .
A Secretaria municipal de Educação e a prefeitura prometeram pedir outra bomba, mas até o momento , não há previsão de quando o problema seja resolvido. Isso mostra, o descaso e abandono dado pela prefeita Luciene Costa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário