DIVULGADO NOVO CALENDÁRIO PARA O CONCURSO DA PMMA - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 14 de novembro de 2017

DIVULGADO NOVO CALENDÁRIO PARA O CONCURSO DA PMMA

O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Gestão, Patrimônio e Assistência dos Servidores (Segep), divulgou edital retificado do Concurso da Polícia Militar (PMMA) que traz novo calendário para o certame. Entre outras informações, o documento altera prazo de inscrição e envio de documentos e data da realização das provas. A antecipação do cronograma ocorreu a pedido da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) por conta da necessidade imediata de reposição dos quadros da PMMA.

Com a retificação, as inscrições poderão ser realizadas até as 18 horas do dia 27 de novembro de 2017 e o pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado até o dia 30 de novembro de 2017. As provas objetivas para os cargos de nível superior serão aplicadas na data provável de 17 de dezembro de 2017, no turno da manhã. Já as provas objetivas para o cargo de nível médio serão aplicadas na data provável de 17 de dezembro de 2017, no turno da tarde.

Na data provável de 7 de dezembro de 2017 será publicado no Diário Oficial do Estado do Maranhão e divulgado no site da Cespe edital informando a disponibilização da consulta aos locais e aos horários de realização das provas.

No total, estão sendo ofertadas mais de 1.200 vagas para provimento e formação de cadastro de reserva para o cargo de 1º Tenente do Quadro de Oficiais de Saúde da Polícia Militar e para o cargo de Soldado do Quadro de Praça.

A íntegra do Edital nº 4 – PMMA está disponível no endereço http://www.cespe.unb.br/concursos/PM_MA_17/arquivos/ED_4_PM_MA_2017___RETIFICA____O.PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad