VÍDEO: CRIANÇAS DO BAIRRO TRIZIDELA PARTICIPAM DO 3º AEROMODELISMO EM BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 7 de abril de 2016

VÍDEO: CRIANÇAS DO BAIRRO TRIZIDELA PARTICIPAM DO 3º AEROMODELISMO EM BACABAL


No último fim de semana, o deputado estadual Roberto Costa e a vereadora Natália Duda, levaram dezenas de crianças do bairro Trizidela, para um passeio ao 3º Aero Bacabal. A apresentação de aeromodelismo tem o apoio do deputado e da vereadora pelo terceiro ano consecutivo e traz competidores de vários estados do Brasil.

Segundo Roberto Costa, a alegria das crianças é gratificante, assim como apoiar o evento que traz mais uma modalidade esportiva à Bacabal. “Apoiamos essa iniciativa, pois acreditamos no desenvolvimento do esporte na cidade. Além disso, trazer estas crianças para prestigiar e se divertir, observando os competidores, é mais uma opção de lazer que elas tanto precisam”, declarou.

Cerca de 45 competidores, de lugares como Pedreiras, São Luís, Teresina e Balsas, compareceram ao Aero Bacabal com diversos modelos em escala reduzida de aeronaves e espaçonaves. Narciso Pereira, organizador do Aero Bacabal, agradeceu o apoio do deputado. “Foi uma ajuda necessária para que esse sonho de realizar um evento como este fosse possível”, afirmou.

Para a jovem Maria Fernanda, de 6 anos, o passeio foi muito bom. “É a primeira vez que vejo algo assim e gostei muito dos aviões tão pequenos”, contou. A vereadora Natália Duda disse que realizar estas pequenas ações para as crianças do bairro é importante. “É uma diversão que poucas tem no dia a dia. Para elas é algo novo. É algo que considero importante fazer por elas”, concluiu.

ASSISTA A REPORTAGEM COMPLETA:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad