SEGURANÇA PENITENCIÁRIA TEM 18 EDITAIS ABERTOS PARA PROCESSO SELETIVO ATÉ ESTA QUARTA FEIRA - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 5 de abril de 2016

SEGURANÇA PENITENCIÁRIA TEM 18 EDITAIS ABERTOS PARA PROCESSO SELETIVO ATÉ ESTA QUARTA FEIRA



O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Sejap), mantém abertas até esta quarta-feira (6), inscrições de 18 editais para processo seletivo simplificado de cadastro reserva na Secretaria. Os cargos disponíveis são os de Auxiliar de Segurança Penitenciária Feminino, além de Especialista Penitenciário em Direito Temporário, Psicologia Temporário e Terapia Ocupacional Temporário.

Os editais são direcionados para contratação nos municípios de Bacabal, Santa Inês, Viana, Coroatá, Pedreiras, Codó, Balsas e Timon. Os salários são de R$ 1.500,00 para os cargos de Auxiliar de Segurança, com 40 horas semanais e de R$ 3.000 para os de Especialista Penitenciário, cuja carga horária é de 30 horas semanais. Os interessados podem se inscrever pelo site www.sejap.ma.gov.br.

Seleção e contrato

A seleção para os cargos será feita em duas etapas. Na primeira será feita a análise curricular, e, na segunda, será necessária a comprovação de idoneidade e conduta sem restrições na vida pública e privada (investigação social).

O contrato de trabalho dos profissionais selecionados terá validade de um ano e pode ser prorrogado por igual período de acordo com a necessidade da Secretaria.

Outros editais

Outros três seletivos da Sejap tiveram edital publicado na última segunda-feira (4). Os processos contemplam o cargo de Auxiliar de Segurança Penitenciária para as cidades de Imperatriz, Davinópolis e Açailândia.

Para esses cargos, as inscrições podem ser realizadas até o dia 17 de abril de 2016, pelo site www.sejap.ma.gov.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad