Foi conduzido no inicio da noite do dia 22, ao 16º Distrito Policial da Vila Embratel o individuo Joelson Mendonça Araújo, 22 anos, morador da Vila Colier. Policiais militares faziam rondas no local, quando avistaram duas pessoas em atitude suspeita. Ao se aproximarem para a abordagem foram recebidos a bala e revidaram. No confronto, Joelson, foi alvejado, enquanto o seu comparsa conseguiu fugir se embrenhando no matagal, área de difícil acesso.
Joelson foi socorrido e encaminhado ao socorrão II, para atendimento especializado, sendo em seguida apresentado na delegacia. Com Joelson a PM apreendeu 01 (um) revólver calibre. 38mm e 02 (duas) munições intactas. O conduzido é suspeito de pertencer a uma das facções criminosas do Primeiro Comando da Capital ou Bonde dos 40. Mesmo negando, é apontado como um dos integrantes e responsável por implantar o terror na área.
Ultimamente as duas facções vivem em conflito, especialmente na Vila Colier e Coroadinho, porém, segundo levantamentos preliminares, as facções poderão se unir no intuito de matar policiais e implantar o terror na capital. O Comando de Policiamento de Área Metropolitano 3, já está com uma estratégia montada e várias incursões estão sendo feitas no sentido de coibir a ação destes criminosos.
Participaram da operação o Sargento PM Duarte e os Cabos G. Carlos e Adelmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário