A campanha publicitária de O Boticário, elaborada especialmente para o ‘Dia dos Namorados’ deste ano, está causando polêmica e dividindo opiniões nas redes sociais.
O comercial gravado mostra casais do mesmo sexo trocando presentes que levam a assinatura da marca de cosméticos campeã em vendas nesses tipos de datas comemorativas.
A campanha mostra a “diversidade do amor” e segundo o Boticário, o comercial da coleção das sete fragrâncias “multigênero” Egeo, com trilha de “Toda Forma de Amor”, de Lulu Santos, quer dizer que “química e paixão vão além das convenções”.
O problema é que depois da divulgação do vídeo, os evangélicos manifestaram repúdio expondo afirmações de que a marca será banida de uso, por parte dos religiosos avessos à homossexualidade.
Blog do Minard
O que falta a esse pessoal é gostar da própria vida para parar de cuidar da vida alheia
ResponderExcluirAgora bem aí! Com coisa que não tem milhares de gays evangélicos e milhares de evangélicas lésbicas. Isso é preconceito homofóbico.
ResponderExcluirR Cavalcante, homofobia é cometer ato violento contra uma determinada pessoa pela opção sexual dela. O que os evangélicos tem é opinião, e isso é um direito. Não seja um ignorante.
ResponderExcluir