FÁTIMA VIEIRA É ACLAMADA EM PEDREIRAS - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 9 de junho de 2015

FÁTIMA VIEIRA É ACLAMADA EM PEDREIRAS

Depois de um bom período de afastamento de Pedreiras após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC), a vice-prefeita da cidade, ex-deputada estadual Fátima Vieira, regressou no fim da semana passada e foi aclamada calorosamente pela população local.
Na iminência de assumir a titularidade do cargo de prefeita por ações judiciais que o Ministério Público Estadual move contra o prefeito Totonho Chicote por atos de improbidade administrativa, Fátima encontrou um povo ansioso por seu retorno.
fatimaNos três dias em que esteve na cidade, Fátima se reuniu com lideranças políticas, como a bancada de cinco vereadores de oposição; lideranças empresariais, como o Presidente da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Pedreiras-ACIAP, Benselmo Braga; religiosas, Pároco José Geraldo Theóphilo; sindicais, como a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e dos Servidores Públicos Estaduais e dos Sindicatos dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais; pastorais religiosas católicas e grupos e movimentos de jovens; além dos Movimentos Sociais e Populares, como a ONG Fóruns e Redes de Cidadania, Liga de Mulheres, Movimento Negro, União Negra; movimentos culturais, como os grupos de quadrilhas e danças juninas e de artesãs e artesãos de Pedreiras;  e partidos políticos como o PSB, PT e PDT, nas pessoas de seus presidentes e membros do diretório municipal, Dr. Paulo César e Humberto Feitosa, Rogério do PT e Socorro Leite e Kariádine Maia, respectivamente. Visitou ainda a zona rural do município, especialmente os povoados Pau D’Arco e Marianópolis, reunindo-se com lideranças locais. E foi entrevistada pelos maiores veículos de imprensa televisiva, blogs e rádios da cidade e região.
Fátima Vieira foi aclamada por todas as camadas sociais, especialmente os mais carentes. E finalizou a série de encontros ainda sem atender aos chamados de reuniões com o Movimento Gay, o movimentos Quilombola, o Conselho Tutelar, a comunidade evangélica e outros segmentos artísticos e culturais da cidade que fazem questão de estar com ela.
fatima3Segundo a vice-prefeita, apesar de ser da Paraíba e no Maranhão ter-se fixado inicialmente em Bacabal, ela aprendeu a amar o povo e a cidade de Pedreiras.
“Apeguei-me a essa cidade. Se vier a assumir, governarei exclusivamente para o povo e farei um governo participativo e transparente, com a participação desses segmentos sociais e políticos todos que foram esquecidos no governo atual”, declarou.
Blog do Gilberto Léda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad