PIRATININGA RECEBE JOGO ENTRE AMIGOS DO DEPUTADO ROBERTO COSTA E DE MANOEL MESSIAS - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

PIRATININGA RECEBE JOGO ENTRE AMIGOS DO DEPUTADO ROBERTO COSTA E DE MANOEL MESSIAS

Fim de ano é a época em que os amigos boleiros entram em campo para reencontrar os amigos, em jogos festivos. Neste último domingo (22), foi realizado no povoado de Piratininga, em Bacabal, o Jogo da Amizade, entre os “Amigos de Roberto Costa” versus “Amigos de Manoel Messias”. No final da partida, os Amigos de Roberto conseguiram a vitória com o placar de 2x1.



Manoel Messias, jogador do Atlético Paranaense e considerado este ano o melhor zagueiro do Campeonato Brasileiro, nasceu no povoado e todos os anos realiza partidas de futebol para confraternizar com os amigos. “É um lugar onde eu me criei, tenho vários amigos, e fico feliz por estar mais um ano participando deste momento especial, fazendo o que a gente gosta junto a pessoas queridas. Perdemos a partida, mas o importante, como eu falei, é tá perto de quem a gente gosta”, ressaltou Manoel.

Este ano, o time convidado foi o do deputado estadual Roberto Costa (PMDB), que apesar de não ter entrado em campo, por conta de uma contusão, acompanhou toda a partida. Para ele, mais que um jogo, o encontro é uma confraternização entre amigos.


“É sempre uma alegria estar em Piratininga, um lugar em que tenho uma amizade muito grande pelos moradores e, que já frequento há mais de 20 anos. Foi muito bom participar dessa festa, principalmente junto ao Manoel que leva o nome de Bacabal para o Brasil e para o mundo. Além disso, também é um encontro de amigos. Saímos vitoriosos, mas pena que o principal jogador do time “Amigos de Roberto Costa” não pode participar, porque estava contundido, que foi o goleiro, eu! Mas, ano que vem daremos uma nova oportunidade de revanche a eles! O mais importante, e o que realmente fica, é a confraternização, o espírito de amizade que se consolida a cada momento como esse” ressaltou o parlamentar.

Um comentário:

  1. È triste ver como o povo do Maranhão idolatra a família sarney, uma governadora que trata a educação como lixo e os professores como a escória do mundo, a sua polícia é truculenta, voltamos aos tempos da ditadura, aos tenentes de Bacabal são dados o direito de espancar, axfiar,, dar choques em presos, em blitz ameaçam os cidadãos apontando-lhes uma arma, simplesmente porque a moto que esta usando está no nome da mãe, Diante de tanta impunidade, pergunto? Qual o verdadeiro objetivos dos blogues e da imprensa em Bacabal? Por que não denunciam? Um blog e uma imprensa muda, são mortos e portanto devem ser extintos, não têm coragem de falar da situação, temem prefeitos,, com certeza essa mensagem não vai ser publicada, nenhum blogueiro de Bacabal tem essa coragem e autonomia.Os bloqueiros são todos partidários

    ResponderExcluir

Post Top Ad