Em reunião de mais de quatro horas com a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, e toda a cúpula do PMDB decidiram alguns pontos para a eleição de 2014.
O primeiro assunto discutido, foi a questão do RJ em que ficou decidido que o PT não irá romper com o governador Sergio Cabral (PMDB), pelo menos não agora. E outro assunto que ficou acertado foi o apoio do PT ao pré-candidato ao governo do Maranhão, Luis Fernando Silva que terá no seu palanque agora além da governadora Roseana Sarney, a presidente Dilma e o ex-presidente Lula.
Lula e Dilma resolveram abandonar de vez Flávio Dino que deverá procurar seu partido o PCdoB e iniciar uma nova crise no governo Dilma, já que os comunistas são camaradas de longos anos dos petistas.(Blog do Neto Ferreira).
com dilma e com lula nao tem jeito......é flavio dino em 2014!!eita randison ta chegando a hora do maranhao varrer a sujeira dos sarney!1vem com a gente!
ResponderExcluirnão tem jeito randson pode vim ate o obama, mais é flávio dino na cabeça,o maranhão tem que sair do atraso, e pra sair do atraso só com mudanças, o maranhão não pode ficar na mesmice.
ResponderExcluirVAMOS COM A GENTE LIVRE O MARANHÃO DESENVOLVERÁ
ResponderExcluirO LULA E DILMA ESTÃO NO PALANQUE, MAS O CORAÇAO DELES ESTÁ COM O POVO OPRIMIDO E SABERÁ MOSTRAR O MELHOR PARA O MARANHÃO.
ResponderExcluir