DESCONTRAÇÃO E ALEGRIA MARCAM A CONFRATERNIZAÇÃO DO 15º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

DESCONTRAÇÃO E ALEGRIA MARCAM A CONFRATERNIZAÇÃO DO 15º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

Aconteceu na noite do dia 27 no clube de eventos Classe A no Bairro do Ramal, a confraternização de final de ano do 15º Batalhão de Polícia Militar de Bacabal. O evento começou pontualmente às 17horas e contou com a participação de policiais militares que trabalham na sede e destacamentos que fazem parte do BPM.







Foram homenageados os aniversariantes dos meses de novembro e dezembro e houve  sorteio de brindes. O cofee break também contou com as presenças de convidados e autoridades.


O evento foi bastante animado e descontraído, mostrando a união dos PMs do 15º BPM, avivando ainda mais a união e o companheirismo entre os colegas de trabalho, onde todos se encontravam ali com o mesmo sentimento agradável de comunhão com a grande e bem unida família miliciana.

O Comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar demonstrou-se muito contente com a participação espontânea de todos no evento e lembrou o quanto é bom estar em meio à pessoas que se acolhem e se respeitam como uma verdadeira família. “Tem cerca de dez meses que cheguei aqui em Bacabal e, nesse período, percebi que aqui existe um clima diferenciado com relação ao acolhimento e amor ao próximo. Notei isso tanto observando toda a comunidade de Bacabal e região, como também com relação aos Policiais Militares daqui e seus familiares”. Concluiu o comandante parabenizando a todos pela demonstração constante de amor e respeito ao próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad