GRUPAMENTO DO CORPO DE BOMBEIROS DE BACABAL SERÁ INAUGURADO NESTA QUINTA - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

GRUPAMENTO DO CORPO DE BOMBEIROS DE BACABAL SERÁ INAUGURADO NESTA QUINTA

Chegaram na noite de ontem (16) todos os equipamentos e carros do grupamento do Corpo de Bombeiros que será inaugurado e entregue à comunidade bacabalense nesta quinta feira(19):1 caminhão de combate a incêndio (Modelo ABT: Auto-Bomba-Tanque) com capacidade para 5.000 litros d’água, 1 camionete 4×4 a diesel para ações de resgate, busca e salvamento,1 ambulância tipo furgão, 1 bote e outros equipamentos.




A inauguração do grupamento do Corpo de Bombeiros ocorrerá apartir de 9hrs na rua Frederico Léda  centro, com as presenças do Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Cel. Wanderley, governadora do estado Roseana Sarney e diversas autoridades.
Logo após a entrega do grupamento do Corpo de Bombeiros, Dando prosseguimento à agenda, a governadora participa do encerramento do Encontro da Juventude para o Trabalho, no auditório do Colégio Nossa Senhora dos Anjos. Em seguida, ela autoriza licitações para obras de ampliação e melhoria do Hospital Laura Vasconcelos e de construção do Centro de Formação Integral de Bacabal.
A exemplo de outros municípios, Roseana Sarney firma parceria na área do trânsito, incluindo o trabalho de sinalização. O trabalho será desenvolvido pelo Detran-MA e Prefeitura de Bacabal.
Para encerrar, a governadora inaugura sistema de abastecimento de água do povoado Piratininga, a cerca de 10 km da sede do município. Logo após, Roseana Sarney retorna a São Luís. 
Veja agora o vídeo do momento da chegada dos carros e equipamentos, em seguida entrevista exclusiva com o Tenente Coronel Spíndola comandante do corpo de bombeiros de Bacabal à TV DIFUSORA BACABAL . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad