POLICIAIS MILITARES DO GRUPO TÁTICO MÓVEL (GTM), GRUPO DE SERVIÇO AVANÇADO (GSA) E SERVIÇO DE INTELIGENCIA (SI) DO 1º BPM (CPAM III) PRENDEM TRAFICANTES, FORAGIDO DA JUSTIÇA E APREENDEM ARMA DE FOGO. - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 30 de junho de 2015

POLICIAIS MILITARES DO GRUPO TÁTICO MÓVEL (GTM), GRUPO DE SERVIÇO AVANÇADO (GSA) E SERVIÇO DE INTELIGENCIA (SI) DO 1º BPM (CPAM III) PRENDEM TRAFICANTES, FORAGIDO DA JUSTIÇA E APREENDEM ARMA DE FOGO.

Por volta das 16 horas do dia 28, na Rua São Pedro, Bairro João de Deus, equipes do GSA e GTM (Grupo Tático Móvel) do 1º Batalhão (CPMA-3), após dias de levantamentos do Serviço de Inteligência, ao abordarem uma residência, encontraram com os indivíduos ALEF ERLIN DE AZEVEDO, 21,      e GUILHERME MARQUES DE MORAES, também de 21 anos, 01(um) aparelho DVD; 01 (uma) caixa de som portátil; 01 (um) fone de ouvido; 03 (três) tesouras; 01 (um) tubo de linha; 01 (um) cartão magnético; 02 (dois) papelotes de uma substancia que aparenta ser maconha; 57 (cinquenta e sete) pedrinhas e 02 (duas) grandes  de uma substancia, provavelmente crack e 01 (um) celular Samsung.



Após a abordagem os acusados tentaram desconversar, porém, não convenceram os policiais, sendo apresentados no 11º Distrito Policial do São Cristóvão para os procedimentos necessários. O bairro João de Deus apresenta um grande índice de consumo e tráfico de drogas, sendo intensificadas as rondas no citado local e adjacências, sendo este trabalho realizado diuturnamente por policiais militares do 1º Batalhão.


Já por volta das 17 horas, na Rua Professor Nascimento de Moraes, no Sá Viana, foi conduzido ao Distrito Policial, RAIMUNDO FÁGNER ARAÚJO COLEHO, conhecido por Zezinho. Com o mesmo os policiais militares encontraram 01 (um) revólver calibre. 38 mm, com numeração raspada; 06 (seis) munições intactas; 01 (um) relógio prata; 01 (um) cordão prata; 01 (um) anel dourado; 01 (um) escapulário prateado e a importância de R$ 10,00 (dez reais).

As equipes do Grupo de Serviço Avançado (GSA), Serviço de Inteligência do 1º BPM e DIAE, em operação conjunta, foram informados que uma pessoa estaria homiziada no citado endereço, que portava arma de fogo e era foragido da justiça. Os policiais fizeram o cerca a residência. O mesmo ainda tentou fugir, sendo contido. Indagado, confessou que a arma que portava era de sua propriedade, sendo imediatamente, apresentado no 16º Distrito Policial para os trabalhos de praxe da policia judiciaria.

Participaram das Operações o Subtenente Loomis, Sargento Frazão e Cabo Michel, pertencentes ao GTM (Grupo Tático Móvel), além de equipes do GSA do 1º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad