PREFEITO DE GODOFREDO VIANA REBATE DENÚNCIAS - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 18 de maio de 2015

PREFEITO DE GODOFREDO VIANA REBATE DENÚNCIAS

Em defesa da verdade e em respeito à opinião pública, o Prefeito do município maranhense de Godofredo Viana, Marcelo Jorge Torres, rebateu as denuncias de que seria proprietário da Fazenda Frexal, situada no povoado Aurizona, naquele município. O prefeito enfatizou ainda que milhares de famílias do município sobrevivem há mais de 100 anos da atividade de garimpo. Na região, a exploração de ouro vem sendo feita pela empresa canadense Aurizona.
            
 NOTA DE ESCLARECIMENTO
            
“Para determinar em definitivo a verdade dos fatos noticiados pela imprensa local e nacional, esclareço a respeito da equivocada vinculação pela Polícia, relacionando o meu nome na operação intitulada "Febre do Ouro", realizada nessa semana no município de Godofredo Viana, e informo que:
            A Fazenda escolhida para a referida operação policial pertence ao meu genitor, o senhor Ronaldo Torres, não sendo de minha propriedade, informação pronunciada de forma equivocada pelo delegado regional de Zé Doca, Henrique Mesquita, em atitude constrangedora que, quando antes da ação policial o padrão da conduta de proteção de um cidadão exige uma antecipada investigação.
            Informamos ainda que há mais de 100 anos, há atividade de garimpo na região feita por moradores. Atualmente, a extração de ouro no município vem sendo feita de forma empresarial pelo grupo Aurizona. 
            A Prefeitura de Godofredo Viana vem trabalhando para melhorar a qualidade de vida da população e sempre esteve mobilizada com o poder público da região para enfrentar os problemas sociais e ambientais. Estamos a disposição da imprensa para outras informações”.

Marcelo Jorge Torres
Prefeito de Godofredo Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad