POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE ESTUPRO EM BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 6 de maio de 2015

POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE ESTUPRO EM BACABAL

Policiais Civis da 16ª Delegacia Regional de Bacabal sob o comando da delegada Ironeide Melo cumpriram no fim da tarde de ontem(5) mandado de prisão contra o indivíduo “Erivaldo Cortez dos Santos” de 34 anos de idade, suspeito de ter praticado o crime de tentativa de estupro contra uma mulher no fim do ano passado no residencial Terra do Sol em Bacabal.

De acordo com a polícia, Erivaldo já teria praticado  vários crimes de estupro naquela comunidade. Várias mulheres procuraram a delegacia para denunciar o acusado, na maioria das vezes ele invadia residências para abusar sexualmente suas vítimas. Ele já teria sido preso e autuado em flagrante pela mesma prática criminosa. Na delegacia, seis vítimas reconheceram o indivíduo que facilitou mais ainda o  pedido de prisão à justiça de Bacabal.

Em entrevista ao repórter Romário Alves da Tv Difusora ele negou qualquer envolvimento nos casos, alegou ainda que sofre de problemas mentais. Ele foi apresentado na delegacia e deverá ser encaminhado na manhã desta quarta feira para a UPR(unidade prisional de Bacabal) onde ficará a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad