VÍDEO:PISTOLEIRO ACUSADO DE MATAR O PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE SANTA LUZIA É PRESO POR POLICIAIS DA SEIC - Randyson Laércio

Post Top Ad

quinta-feira, 21 de maio de 2015

VÍDEO:PISTOLEIRO ACUSADO DE MATAR O PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE SANTA LUZIA É PRESO POR POLICIAIS DA SEIC



Policiais da SEIC prenderam na noite desta quinta feira(21) no povoado Olho Dàgua do lapela município de Conceição do Lago Açu, o pistoleiro Osmar Pereira Alves 28 anos acusado de executar com 5 tiros o presidente da câmara de Santa Luiza, vereador Cícero Ferreira da Silva, o "Vavá" como era conhecido na cidade.

Osmar Pereira Alves, 28 anos, confessou o crime. Ele tem passagens na polícia por crimes de assaltos.

Os delegados Valdenor Viegas, Marcos Amorim e Carlos Alessandro, da Superintendência Estadual de Investigações Criminais – SEIC – comandaram a operação que prendeu Osmar Pereira portando um revólver calibre ponto 38 e 15 munições. 

De acordo com os delegados, Osmar teria confessado quem mandou matar, e como foi planejado o assassinato. Para não atrapalhar as investigações não foram reveladas maiores informações sobre os mandantes. 

Ainda nesta madrugada o pistoleiro será transferido para  São Luis onde deverá ser feita a sua  apresentação na Secretaria de Segurança.

O pistoleiro Osmar Pereira Alves concedeu entrevista ao titular deste blog e a matéria completa será exibida nesta sexta feira apartir  de 12:30hrs no programa RONDA na Tv Difusora canal 2 Bacabal.

Um comentário:

  1. Parabéns delegado Alessandro, faça jus a esse nome tão respeitado no nosso Estado, peço a Deus que te guarde sempre, pois não é fácil combater esses criminosos de alto grau de periculosidade, com certeza Maranhão está ficando pequeno demais para um nome tão grande como o seu. Continue assim, que Deus lhe abençoe hoje e sempre !! Contamos com você !!

    ResponderExcluir

Post Top Ad