ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS É PRESO EM BACABAL - Randyson Laércio

Post Top Ad

segunda-feira, 4 de maio de 2015

ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS É PRESO EM BACABAL

Por volta das 17h30 da tarde deste domingo (3), a Policia Militar recebeu a informação que Marcos Aquino Damasceno, de 32 anos, se encontrava praticando o tráfico de drogas em um determinado bar localizado na rua Sargento Maurício,  bairro da Areia.
As informações detalhadas que foram repassadas aos policias davam conta que o acusado não ficava de posse das pedras de crack, pois as mesmas ficavam escondidas no pneu de um veículo abandonado próximo ao bar. Só após negociar com o usuário é que ele se deslocava até o local para busca-las.
No veículo os PM’s encontraram 11 pedras de crack que, segundo informações, eram vendidas a R$ 5,00 (cada). Com o acusado foi apreendida a quantia de R$ 97,50 (noventa e sete reais e cinquenta centavos) provavelmente proveniente da comercialização da droga. Marcos Aquino foi encaminhado ao 1º Distrito Policial e ficou a disposição do delegado plantonista Luige Contes que deve autuá-lo pelo crime de trafico de drogas. (Com informações de Wanderson Ricardo/TV Difusora).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad