POLICIA CIVIL PRENDE ENVOLVIDOS EM TENTATIVA DE LATROCÍNIO CONTRA FILHA DE PM EM BACABAL - Randyson Laércio

Post Top Ad

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

POLICIA CIVIL PRENDE ENVOLVIDOS EM TENTATIVA DE LATROCÍNIO CONTRA FILHA DE PM EM BACABAL


Uma ação deflagrada, no final da tarde da última sexta-feira (15), pela 16ª Delegacia Regional, resultou na prisão de Denivaldo de Sousa Filho, conhecido como “Denis Beiçola”, de 19 anos, e a apreensão de um adolescente de 17 anos no município de Bacabal.

Contra Denivaldo havia um mandado de prisão preventiva em aberto e contra o adolescente, um mandado de internação provisória, ambos expedidos pela juíza Vanessa Pereira Lopes, titular da 1ª Vara Criminal de Bacabal. A operação foi coordenada pelos delegados Carlos Alessandro Rodrigues Assis e Luigi Conte Neto.

Denivaldo de Sousa e o adolescente participaram da tentativa de latrocínio contra Joseane da Cruz Monteiro, de 19 anos, no dia 22 de junho deste ano, às margens da BR 316, no Bairro Trizidela. A vítima, que é filha de um policial militar lotado no 15º BPM, foi abordada por quatro homens a pé quando transitava de motocicleta pela localidade.

Os assaltantes espancaram a jovem com vários golpes de madeira na cabeça e levaram dinheiro, celular e demais pertences, mas não levaram o veículo. Na garupa da motocicleta da jovem estava Gilderlane da Conceição Duarte, que sofreu algumas escoriações pelo corpo.

Dias depois do crime, a polícia conseguiu prender dois envolvidos no crime. Eles foram identificados como Antônio da Silva Melo e Deurivan Ribeiro de Sousa.

Na sexta-feira (15), a polícia civil conseguiu prender os demais envolvidos que estavam foragidos. Denivaldo de Sousa Filho foi detido na casa do avô e o adolescente apreendido em via pública, ambos no bairro Trizidela. Eles foram encaminhados à 16ª Delegacia Regional para os procedimentos de praxe.

Denivaldo de Sousa Filho está custodiado na Unidade Prisional de Ressocialização de Bacabal, onde estão também os outros dois envolvidos no crime. O adolescente foi encaminhado ao Centro de Juventude Nova Canaã, em São Luís, onde vai permanecer internado à disposição da Justiça.

O delegado regional de Bacabal, Carlos Alessandro, informou que a vítima da tentativa de latrocínio encontra-se internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Um comentário:

  1. +++ q PM frouxo!!!!! Os desgraçado quase mata a filha dele e não faz nada so prende e vm 3 4 meses vao tar na rua dinovo pra fazer maldade. Toquem fogo nesse bairro Trizidela, esse bairro so tem vagabundo

    ResponderExcluir

Post Top Ad