PAULINHA LOBÃO REÚNE MULTIDÃO EM BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

PAULINHA LOBÃO REÚNE MULTIDÃO EM BACABAL

A apresentadora e presidente do Sistema Difusora de comunicação Paulinha Lobão reuniu nesta quarta feira(20), uma multidão no município de Bacabal. Durante a sua primeira visita ao município, Paulinha foi recepcionada pelo prefeito de Bacabal José Alberto Veloso, a primeira dama do município e secretária de assistência social Silvia Veloso, pelo deputado federal Alberto Filho e deputado Roberto Costa, além de vários correligionários políticos.




A Caravana da Mulher  mobilizou as mulheres da cidade e da zona rural  para discutir políticas públicas voltadas para o gênero feminino e para levar as propostas de governo e mensagens de esperança do candidato Lobão Filho, esposo de Paulinha Lobão.

Ao chegar em Bacabal ela reuniu-se com lideranças religiosas, políticas e comunitárias em seguida se deslocou à Tv Difusora para conhecer as dependências da emissora a qual é presidente, na oportunidade ela  participou do programa RONDA apresentado por Randyson Laércio e  convidou a todos os telespectadores para  participarem  da grande caminhada da mulher.


Muito popular e querida por todos, Paulinha Lobão tem se destacado com uma significativa participação na campanha do marido Lobão Filho candidato a governador do Maranhão, por conta disso ela conseguiu arrastar uma multidão durante a caminhada até o clube Vanguard.

Durante os discursos  várias autoridades destacaram a importância da vinda de Paulinha Lobão  e no fortalecimento da campanha. Estiveram presentes o candidato a deputado federal João Marcelo, deputado Alberto Filho(PMDB), dos deputados estaduais Roberto Costa e Rigo Teles,  prefeito Emanuel Carvalho de São Luís Gonzaga, e vereadores da região do mearim.

A caravana da Mulher comandada por Paulinha Lobão ainda realizará caminhadas em vários municípios do interior maranhense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad