ROBERTO COSTA PARTICIPA DE INAUGURAÇÕES NA CIDADE DE BOM LUGAR - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

ROBERTO COSTA PARTICIPA DE INAUGURAÇÕES NA CIDADE DE BOM LUGAR

O deputado Roberto Costa participou, neste último domingo, 01, de uma maratona de inaugurações na cidade de Bom Lugar, juntamente com o prefeito Sérgio Miranda, o Ministro do Turismo, Gastão Vieira e o Senador João Alberto. Foram entregues à população três novos equipamentos municipais: a escola João Miranda Filho, a creche Tia Zezuita e a Academia de Saúde de Bom Lugar, além da sede da Prefeitura, que foi reformada e reestruturada.
Senador João Alberto, João Marcelo, deputado Roberto Costa, prefeito de Bom Lugar, Sérgio Miranda (durante discurso),  prefeito de Vitorino Freire Zé Leandro, e o ministro de Turismo Gastão Vieira
Deputado Roberto Costa descerrando a placa juntamente com o ministro Gastão Vieira e o prefeito de Bom Lugar, Sérgio Miranda;

Estiveram presentes também os prefeitos da região: Carneirinho, de Senador Alexandre Costa; Raimundo Almeida, de Lago Verde; José Leandro, de Vitorino Freire; Paulo Veloso, de Pio XII; Dr. Raimundinho, de Esperantinópolis; Dulcinha, de Satubinha; e, Júnior Cascaria, de Porção de Pedras. E, também de secretário municipais e vereadores da região.

Durante os pronunciamentos, o deputado Roberto Costa ressaltou a importância das obras para a cidade e das parcerias firmadas entre as esferas federal, estadual e municipal para que as mesmas fossem realizadas. “Sérgio Miranda está sempre em busca de trazer benefícios para Bom Lugar, para essa população. Por isso, da nossa satisfação de estar aqui em mais um dia de festa. Estamos atendendo uma demanda importante para a cidade, que é a proteção que temos que ter com os nossos jovens e com as nossas crianças. Essas obras tem o apoio do ministro Gastão Vieira, do senador João Alberto e da nossa governadora Roseana Sarney, que tem sido uma parceira importante para a cidade de Bom Lugar. E, também tem uma participação decisiva do nosso amigo e secretário, Dr. Luís Fernando”, destacou Costa.


Na sede de Bom Lugar, foi inaugurada a creche Tia Zezuita, nome posto em homenagem à ex-prefeita e primeira administradora da cidade, já falecida. Em seu discurso, o ministro Gastão Vieira disse que na capital São Luís não se vê uma creche no mesmo nível de estrutura. “Estou aqui vendo um lugar que criança vai ser cuidada como criança deve ser cuidada. Um lugar limpo, ventilado, onde a mãe pode deixar a criança e sabe que será bem cuidada’’, ressaltou.

O prefeito Sérgio Miranda agradeceu a união de todos os parceiros políticos e o apoio recebido para a execução das obras. “A família de Bom Lugar é unida e tem ajudado em nosso trabalho aqui. Eu só tenho a agradecer também ao ministro Gastão Vieira, ao senador João Castelo e ao deputado Roberto Costa, que não mediram esforços para nos ajudar”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad