EM MENOS DE QUATRO DIAS, MAIS UMA BOCA DE FUMO É ESTOURADA EM ZÉ DOCA - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

EM MENOS DE QUATRO DIAS, MAIS UMA BOCA DE FUMO É ESTOURADA EM ZÉ DOCA

Na tarde desta segunda –feira, 02/12/2013, por volta das 17:30 horas, a Polícia Civil conseguiu desativar mais uma “boca de fumo” nesta cidade. A operação foi coordenada pelo Delegado Regional Jader Alves acompanhado pelos policiais civis IPC’s ROCHA, SIZINO, HAROLDO, MEX e a EPC TATIANA. Há dias esse ponto de venda vinha sendo monitorado por uma equipe de investigadores que campanavam naquelas proximidades e que também tinham conhecimento do comercio ilícito de entorpecentes naquela localidade, uma residência situada na Rua Ricardo Lima, 431, bairro Vila Nova.



Segundo o delegado, a “boca” pertencia a RAIMUNDO NONATO SANTOS CONELO, vulgo “NEGÃO” e a sua esposa MARILENE CAMPOS CORNELO.  Os dois foram presos em flagrante de delito no interior da própria residência, momento exato em que traficavam, e encontrados cerca de 36 cabeças de crack’s embaladas para serem comercializadas e mais de CR$ 1.200,00 em espécie.
 Foi informado também que Raimundo Nonato “NEGÃO” já puxou mais de onze anos de cadeia em Pedrinhas por crime de homicídio, assim como, mais de um ano por crime de Tráfico de Drogas nesta cidade de Zé Doca.
Os dois foram devidamente autuados em Flagrante de Delito pela Autoridade Policial por Tráfico e Associação para o Tráfico de Entorpecentes e a sociedade Zedoquense é que ganha mais uma vez com a retirada desses indivíduos nocivos do convívio social indo parar atrás das grades.
PARABÉNS MAIS UMA VEZ A ESSES POLICIAS DEDICADOS QUE TRABALHAM INCESSANTEMENTE NO COMBATE AO CRIME.
ZÉ DOCA AGRADECE!
FONTE: IPC ROCHA.

2 comentários:

  1. Isso também é obra do policial Sizino em combate ao crime

    ResponderExcluir
  2. Para com isso, divulgue as notícias de Bacabal e cidades vizinhas, essas informações não tem nenhuma importância para os bacabalenses, seja mais profissional.

    ResponderExcluir

Post Top Ad