Suspeito de assassinar travesti se entrega à polícia - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 6 de maio de 2019

Suspeito de assassinar travesti se entrega à polícia

SUSPEITO: JOSÉ FERREIRA DE SOUSA
VÍTIMA: DJAILSON FEITOSA BORGES
O travesti Djailson Feitosa Borges, 30 anos, mais conhecido como "Melissa"foi executado com requintes de crueldade no fim de semana em Bacabal, e o principal suspeito do crime é José Ferreira de Sousa, que se apresentou espontaneamente na manhã de ontem(5),na delegacia Regional de Santa Inês. 

José Ferreira de Sousa, conhecido como "Ferreirinha", após ter praticado o bárbaro assassinato teria empreendido fuga rumo á região de Santa Inês e na manhã de ontem, resolveu se apresentar à polícia. 

Após sua apresentação na delegacia de Santa Inês, o delegado regional Elson Ramos entrou em contato com a delegacia de Bacabal informando o ocorrido. A justiça já teria expedido mandado de prisão temporária contra "Ferreirinha", que agora deve ser recambiado para Bacabal e prestar esclarecimentos sobre o f
ato. 

A sua transferência deverá ocorrer nesta segunda feira. Todos os detalhes, assista logo mais às 12hrs no Programa Cidade Viva com Randyson Laércio na TV Mearim, canal 4, Rede Bandeirantes e retransmissão ao vivo pelo Youtube pelo canal TV MEARIM BAND BACABAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad