Aluna do colégio militar de Bacabal conquista medalha de bronze na Copa Minas Tênis de Judô em Belo Horizonte - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 20 de maio de 2019

Aluna do colégio militar de Bacabal conquista medalha de bronze na Copa Minas Tênis de Judô em Belo Horizonte


Em uma grande competição esportiva, Maria Fernanda Ericeira, aluna do Colégio Militar Tiradentes de Bacabal, conquistou a medalha de “bronze” no maior evento Interclubes do Brasil, “Copa Minas Tênis”, na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais. A atleta tem apenas 11 anos de idade e derrotou adversárias dos Estados de Minas Gerais e Distrito Federal. O evento aconteceu no período de 17 a 19 de maio de 2019.
A equipe de judô do Colégio Militar Tiradentes III, da cidade de Bacabal,  já revelou vários talentos, inclusive para seleções  brasileiras de base . A equipe conta com o apoio e patrocínio da Distribuidora Medeiros que há dois  anos investe e acredita nos judocas de Bacabal.
 Maria Fernanda Ericeira, disse estar feliz  em representar o Maranhão em mais uma grande competição: “me sinto feliz em ter conquistado a medalha de bronze. Espero que nas próximas edições possamos estar presentes mostrando a força do nosso judô”, declarou a aluna.
“Nossa viagem foi possível graças ao apoio irrestrito do Comando Geral da PMMA, através do Comandante Geral , Coronel PM Ismael Fonseca e da Direção do Colégio Militar Tiradentes III, na pessoa do Tenente Coronel Spindola”, acrescentou o Capitão PM Nascimento, técnico da atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad