Vídeo: Ladrões invadem residência no Bosque Aracati, fazem família refém e roubam motos, celulares e dinheiro - Randyson Laercio

Post Top A

domingo, 5 de maio de 2019

Vídeo: Ladrões invadem residência no Bosque Aracati, fazem família refém e roubam motos, celulares e dinheiro

Três homens invadiram uma residência no Bairro Bosque Aracati na cidade de Bacabal, e praticaram crime de assalto fazendo uma família refém. O caso aconteceu por volta das 22hrs de sábado(4). 

De acordo com informações repassadas pela proprietária da casa, os três assaltantes estavam armados com garruncha e a todo instante ameaçavam as vítimas que estavam no momento no interior da casa, a proprietária foi trancada dentro do quarto enquanto os bandidos faziam uma varredura nos compartimentos em busca de objetos de valores. 

Na ação os bandidos saíram da residência levando  2 motocicletas Pop 100, uma de cor vermelha sem placa e a outra preta, 5 aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro não revelada pela vítima. 

Uma equipe da PM foi acionada para atender a ocorrência, após receberem as informações das vítimas,  várias buscas foram feitas nas redondezas, porém, até o momento nenhuma informação que possa levar à identificação e localização dos bandidos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad