COMANDO GERAL DA POLÍCIA MILITAR E CPAM/3 IMPLANTAM BARREIRA 24 HORAS EM POSTO POLICIAL DA ESTIVA - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 3 de maio de 2016

COMANDO GERAL DA POLÍCIA MILITAR E CPAM/3 IMPLANTAM BARREIRA 24 HORAS EM POSTO POLICIAL DA ESTIVA

Na manhã do dia 29/04/2016 no posto policial da estiva km 23, o Secretário de Segurança Pública Sr. Jeferson Portela, o comandante geral da Polícia Militar  Coronel Pereira e o  Coronel Egídio comandante do CPAM/3, implantaram a barreira policial da Estiva que irá funcionar a partir desta data ininterruptamente.




 

Tal feito é de grande relevância pois a Polícia Militar irá intensificar as abordagens no principal local de acesso e estratégico da capital  onde circulam em média por hora 700 veículos e terá como foco o combate ao tráfico de drogas, apreensão de armas de fogo e o combate ao roubo de veículos e também um ponto de apoio para a sociedade que no local estará uma viatura com força de reação para qualquer eventualidade. 

Para proporcionar aos policiais e abordados uma maior segurança no momento das abordagens foi instalado "cavalos de frisa" e "ouriços" de trilho de trem com o objetivo também de conter ações criminosas e em um caso grave de ocorrência poderemos fechar a principal via de acesso a capital.  

A barreira conta com a parceria da AGED, da Receita Estadual e da Policia Rodoviária Federal. O telefone que irá ficar com o comandante da barreira é o 99187-7007, e ficará a disposição da comunidade para qualquer informação ou necessidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad