PREFEITO DE BACABAL SE RECUSA A UTILIZAR BOMBA DE ÁGUA VIABILIZADA PELO DEPUTADO ROBERTO COSTA - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 4 de maio de 2016

PREFEITO DE BACABAL SE RECUSA A UTILIZAR BOMBA DE ÁGUA VIABILIZADA PELO DEPUTADO ROBERTO COSTA

Na manhã desta quarta feira (04), o deputado Roberto Costa, em seu pronunciamento na tribuna, realizou mais uma denúncia contra a Prefeitura da cidade de Bacabal.  A calamidade instaurada na cidade devido à falta de água persiste, ocasionada pela má gestão do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) e, principalmente, pela recusa da prefeitura em utilizar a bomba de água viabilizada pelo peemedebista.

Durante seu discurso, era aparente a revolta do deputado em relação à negligência do Prefeito de Bacabal que, mesmo diante de todos os transtornos causados pela falta de abastecimento de água, manteve-se inerte quanto ao problema da população local, inviabilizando a instalação da bomba de água cedida ao município.

“Nós conseguimos uma bomba de apoio através da prefeitura de Caxias para solucionar o problema da água na cidade de Bacabal e, pasmem, depois que a bomba chegou e que foi divulgado o apoio que a cidade de Caxias estava dando à Bacabal, simplesmente o senhor prefeito terminou não colocando a bomba e a cidade de bacabal continua sem água.” denunciou.

O peemedebista reiterou ainda que protocolou no Ministério Público uma denúncia com a intenção de cobrar uma investigação minuciosa para a prestação de conta dos quase 1 milhão de reais arrecadados da população bacabalense pelo SAAE. “A única coisa que tem chegado às residências de bacabal é a conta para ser paga, mas a água, que é um direito da população, não chega. E o desrespeito continua” complementou o deputado.

Extremamente indignado, Roberto Costa acrescentou que, embora o SAAE arrecade quase um milhão de reais da população bacabalense, o órgão não faz o mínimo investimento para melhorar a prestação do serviço, o que acaba refletindo na qualidade de vida da população.

“Vergonha não é ter que usar uma bomba que foi viabilizada pelo deputado Roberto Costa, vergonha é ter as crianças com aulas suspensas por falta de água, vergonha é uma Maternidade e um Hospital da cidade sem pacientes terem direitos ao banho, vergonha é ver a população carregando água do rio por falta de água nas torneiras.”, encerrou o seu pronunciamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad