Foi abordado na Barreira da Estiva, 24 horas, Pedro Victor Santos Cavalcante, 20 anos. Com o mesmo a PM encontrou uma porção de aproximadamente 10 (dez) gramas de material semelhante a maconha e a quantia de R$ 11.280,00 (onze mil duzentos e oitenta) reais, entre outros pertences.
Indagado o mesmo por várias vezes entrou em contradição, mas, não soube explicar a origem de tanto dinheiro. O mesmo foi apresentado pela guarnição de serviço na Decop sem lesões corporais.
Vários traficantes já foram tirados de circulação com a implantação da Barreira da Estiva/24 horas. Dezenas de armas de fogo apreendidas, foragidos da Justiça capturados. “Continuaremos com o nosso serviço. Sabemos que estamos causando transtornos a bandidagem, mas, esse é o nosso objetivo”, disse o Coronel Egídio Amaral, comandante do Policiamento de Área Metropolitana -3 (Cpam-3).
ALERTA: Um policiamento especial foi montado pelo comando do Cpam-3, que tem o seu Quartel General no Terminal da Integração do Maracanã com atuação em vários bairros como Rio Grande, Vila Maracujá, Itapera, Arraial, Igaraú e Amendoeiras. O objetivo é proporcionar segurança àquelas pessoas que usam o transporte coletivo diariamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário