Senarc prende traficantes em Bacabal - Randyson Laercio

Post Top A

sábado, 4 de maio de 2019

Senarc prende traficantes em Bacabal

A Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (senarc), realizou, nesta sexta-feira (03/05/2019), no município de Bacabal, a prisão em flagrante delito dos nacionais Francisco Silva Paixão Vieira e José Donato de Oliveira Santos Junior, tendo em vista que estes foram flagrados transportando grande quantidade da droga tipo “maconha”. A Senarc recebeu denúncia dando conta que haveria uma entrega de droga que seria realizada nas imediações da rodoviária do município de Bacabal, quando deslocou equipes para esta localidade e conseguiu identificar o transportador da droga (Francisco), que chegou em um ônibus coletivo, e aquele que iria receber a droga (José Donato). 

Após campana, foi possível visualizar a entrega da droga, quando foi realizada a abordagem dos indivíduos, que estavam em um veículo GM Celta, dirigido por José Donato, e, ao realizar busca, foram encontrados, em uma mala, 34 tabletes da droga conhecida como “maconha”. 

 Ambos foram conduzidos à sede da SENARC, onde foram autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após os trabalhos, os presos foram encaminhados ao Sistema Prisional onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad