NOVA DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE PERITORÓ SERÁ INAUGURADA NESTA QUINTA(3) - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 2 de maio de 2018

NOVA DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE PERITORÓ SERÁ INAUGURADA NESTA QUINTA(3)

Nesta quinta-feira (3), o Governo do Maranhão fará a entrega da delegacia de Polícia Civil de Peritoró. A construção do novo prédio amplia a cobertura policial na região, além de colaborar ao combate à criminalidade. O governo também fará a entrega do Mercado Público Municipal Luiz Montenegro Tavares, também em Peritoró.

O novo prédio policial teve o investimento de R$ 500 mil que garantiu a construção de duas celas de contenção, gabinete do delegado, cozinha com refeitório, alojamentos masculino e feminino, sala de reconhecimento, recepção, banheiros sociais adaptados, cartório e depósito.

“Garantir o avanço na segurança é mais uma das marcas do governo Flávio Dino. Garantindo a todos melhor acesso à segurança, o governo retira do Maranhão a imagem que outrora tivemos, de um Estado dominado por facções. Hoje, com um dos governos que mais investe em segurança pública do país, retiramos a capital São Luís do mapa das cidades mais violentas do país. E os investimentos continuam”, falou o secretário da Infraestrutura (Sinfra), Clayton Noleto.

A agenda desta quinta-feira (3) se inicia em Barra do Corda, onde o governador Flávio Dino fará a inauguração da 13ª Ciretran, além da inauguração do Sistema de Abastecimento de Água da sede. Logo após, em Peritoró, o governo inaugura da delegacia de polícia civil e do mercado municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad