FACULDADE PITÁGORAS OFERECE 150 VAGAS EM CURSOS GRATUITOS DE CAPACITAÇÃO - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 28 de maio de 2018

FACULDADE PITÁGORAS OFERECE 150 VAGAS EM CURSOS GRATUITOS DE CAPACITAÇÃO

A Faculdade Pitágoras de Bacabal está com as inscrições abertas para o preenchimento de 150 vagas em cursos de capacitação gratuitos, que serão realizados durante o evento Pitágoras Conecta, no dia 29 de maio. Para participar, basta acessar http://evento.canalconecta.com.br e fazer a inscrição.

Dentre os cursos oferecidos pela instituição, estão: Gestão de projetos, Relacionamento interpessoal no ambiente de trabalho e Educação ambiental e as novas oportunidades de negócio. Além disso, os interessados terão a oportunidade de assistir à apresentação de uma das 20 mais notáveis palestrantes do Brasil, Leila Navarro.

As capacitações ocorrem nos períodos matutino e noturno, na sede da instituição, localizada Rua Dias Carneiro, 1534, Centro. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (99) 3627-6200.
Canal Conecta

O Canal Conecta é uma plataforma gratuita que tem como objetivo promover o diálogo entre a comunidade acadêmica e o mundo corporativo. Por meio da ferramenta, as empresas postam suas vagas e os alunos completam seus currículos. O sistema promove o cruzamento de dados dos candidatos mais indicados para cargos das empresas inscritas, sugerindo aos empregadores quais participantes melhor se adequam às habilidades requisitadas. Dessa forma, o Conecta permite a consolidação de vagas de emprego para quem cursa graduação, pós-graduação e também para egressos da instituição.

Sobre Leila Navarro

Há mais de 18 anos no mercado de palestras, Leila Navarro tem uma carreira sólida no Brasil e no exterior. Integrante do ranking dos 20 mais notáveis palestrantes brasileiros, em 2013 foi a única mulher eleita no Top 5 do Prêmio Top of Mind Estadão RH, prêmio que conquistou em 2005. Suas abordagens têm como foco incentivar as pessoas a assumirem o protagonismo da própria vida, através de atitudes e comportamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad