PREOCUPADO, PALÁCIO DOS LEÕES MANDA MÁRCIO JERRY NA DIFUSORA DEFENDER PREFEITO DE SÃO LUÍS - Randyson Laércio

Post Top Ad

terça-feira, 26 de abril de 2016

PREOCUPADO, PALÁCIO DOS LEÕES MANDA MÁRCIO JERRY NA DIFUSORA DEFENDER PREFEITO DE SÃO LUÍS

A reeleição do prefeito Edivaldo Holanda Júnior definitivamente já preocupa o Palácio dos Leões. Sabedor da tarefa hercúlea que tem pela frente, o governador Flávio Dino ordenou ao seu homem forte que entre em ação.
Pois bem!!
Na manhã de hoje, o secretário de Comunicação e Articulação Política do Governo, Márcio Jerry, aproveitou sua participação no programa Repórter Difusora, na Difusora FM, para fazer “campanha”, defender e justificar a gestão caótica o prefeito Edivaldo Júnior.
Durante entrevista, o apresentador levantou a bola e perguntou ao secretário sobre a atual gestão. Márcio Jerry não perdeu tempo e usou da velha e surrada estratégia de culpar o grupo Sarney.
Como se o povo fosse idiota, Jerry disse que Edivaldo foi sabotado durante seus dois primeiros anos pela governadora Roseana Sarney. Segundo ele, o responsável pela incompetência do prefeito Edivaldo Holanda foi o governo anterior.
marcio-jerry-1-400x267
Ele aproveitou ainda para alardear a tal parceria entre governo e prefeitura, que na prática, não surtiu efeito algum para população. Ele citou os 15 milhões em asfalto que o governo investiu em São Luís e as já existentes interbairros, que foram recuperadas na gestão do então prefeito João Castelo.
Pesquisas
As últimas pesquisas comprovam que o eleitor está atento a péssima gestão do prefeito Edivaldo Holanda. Prova disso são os 40% de rejeição e 60% de desaprovação de seu governo. Durante três levantamentos, ele não passa da casa dos 16 pontos de intenção de votos. E o que significa esses números? Significa que ele pode se despedir da prefeitura.
Blog do Marcelo Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad