CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL JOÃO MARCELO RECEBE APOIO NO COROADINHO E NA CIDADE DE BREJO - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL JOÃO MARCELO RECEBE APOIO NO COROADINHO E NA CIDADE DE BREJO



O candidato a deputado federal  João Marcelo(PMDB) se reuniu com 82 lideres do Pólo Coroadinho,  em São Luís para apresentar sua candidatura a deputado federal. A reunião foi organizada  na casa de um dos mais importantes lideres da região, Zé Maria Borges, que comandou por vários mandatos a associação de moradores. 

Borges reafirmou seu apoio à candidatura de João Marcelo, que estava acompanhado pelo também candidato Roberto Costa, disputando o segundo mandato na Assembleia e pelo senador João Alberto. 

“Não renuncio a João Alberto  e tenho orgulho  em apoiar João Marcelo, que já está lapidado, modelado pelo pai”, afirmou Borges. Outro líder de referência  para os mais de 70 mil moradores do Pólo, Edmilson, hoje é presidente da associação d e moradores, também confirmou o apoio à dupla Roberto Costa e João Marcelo.

BREJO

O salão do  Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Brejo ficou pequeno para os mais de  380 líderes e eleitores que se reuniram para ouvir as propostas de João Marcelo, pela primeira vez  na cidade. A reunião  teve o apoio do ex-prefeito, Zé Farias de Castro, que comanda uma das quatro alas políticas de Brejo, nessas eleições. “A repercussão foi muito melhor do  que esperava  e  Brejo vai surpreender nas urnas”, afirmou Zé Farias. 

A queixa mais frequente entre os moradores é o visível abandono da cidade – ruas sujas, falta de água e urbanização precária. A líder Socorro Soares, que ajudou a organizar  o evento, ficou surpreendida  com a repercussão do nome de João Marcelo na cidade.  “ O povo  está conhecendo ele agora, mas a gente sente que  o clima é de otimismo e confiança na sua candidatura ”, declarou a líder.

A cinquenta dias das eleições,  João Marcelo deve reforçar as  visitas pelo interior a partir da próxima semana.  Bacabal e Codó já estão confirmados na agenda de reuniões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad